Nós ficamos duas vezes uma em cada fim de semana, ele gosta que eu tome iniciativa e chame ele, mas não quero ficar mto encima, saímos esse sábado, quando posso fazer contato denovo, lembrando que esse fim de semana ele vai estar em sp, então estou pensando em esperar uns 10 dias pra chamá-lo denovo, mas tenho medo do clima esfriar.

elas perguntam
1 4
eles respondem
24/05/2021 13h57
Aja naturalmente e seja você mesma.
Se ele não gostar, você já vai saber logo.

Porque, seja lá a faceta que você queira esconder dele, não vai conseguir ocultar por muito tempo. Uma hora tudo aparece.
elas respondem
anônima
24/05/2021 13h51
Ai mulher, faz o que tu tens vontade, é melhor fazer tudo hoje, o amanhã não existe
anônima
24/05/2021 13h52
Você pode chamar para conversar numa boa
Não é necessário só trocarem palavras quando vão marcar de se ver. ...
24/05/2021 13h56
Não tem tempo pré determinado pra isso, manda se sentir vontade e é isso.
anônima
24/05/2021 13h59
Se for pra dar certo, vai dar certo sem esses joguinhos de desinteresse!
Qd a pessoa gosta, não se importa de falar todo dia, fala sempre q for possível, se o cara enjoar de vc em algumas semanas de conversa por causa disso, sinal q não daria para manter um relacionamento, bom q vc não perde tempo!
Só acho q vc tem q deixá-lo chamar tb, não por jogo, mas por questão de reciprocidade, ninguém pode iniciar uma relação sozinho, é uma troca, um dia vc chama, no outro ele chama vc e assim vai!