To ficando com uma menia mas todo dias conversamos ela disse que adora conversar comigo, mas penso que incomodo ela conversando com ela todo dia! Continuo assim ou deixo um espaço pra ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
13/10/2016 10h52
Se vocês estão ficando e ela disse que adora conversar com você, continua conversando com a moça.
13/10/2016 10h56
Eu adoro conversar cm a mesma pessoa todo dia. Acho até estranho quando não conversamos. Não vejo problema nenhum.