Tive um relacionamento muito conturbado com minha ex, muitas idas e vindas, e muita mágoa foi gerada, ela sempre me dizia q me amava e queira vtar mesmo assim, e a gente sempre teve os remembers, eu orgulhoso de mais tentei por várias vezes seguir a vida, até incentivei ela seguir a dela, e nesses últimos dias mesmo a gente ficando as vezes nos dias de eu visitar nossos filhos eu já estava querendo reatar nossa relação novamente, mas descobri q ela transou com outros caras, foi errado dela ? Não , mas isso me incomodou tanto, me senti traído sem estar até pq eu não saia com outras, minha vida é corrida e não tenho tempo pra diversão quanto mais paquerar.

Sinceramente é uma dor de corno da p**** ,

Quero reatar por N motivos, mas sinceramente não sei se consigo superar essa situação.

Vcs que já tiveram casos parecidos .. qual foi a decisão e atitude q tomaram?

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/05/2021 18h48
não li, mas não volta
anônima
24/05/2021 18h50
Se vc mesmo disse que era conturbado, pra que voltar ?