1.87K  15/04/2018 20h09

Como moro em uma cidade pequena ,andando na ru hj me deparei com minha ex,e foi uma sensação muito ruim,um frio na barriga,uma mistura de sentimentos....e vcs como se comportam?

Quero ver o dia que eu ver ela com outro....n sei qual sera minha reação....

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
02/10/2014 22h00
Cara o dia q eu vi um cara q eu gostava com a namorada dele em uma pequena reunião de amigos, eu cumprimentei a todos e quando cheguei neles fui super simpática e educada, tratei a garota com o maior carinho.
Não se importe com a presença da sua ex e seja educado, se vcs estiverem em uma festa e talz, do contrário nem olhe na cara. Pare de se importar, ela é sua ex, ela é um erro q vc não deve cometer de novo. Abraços!
02/10/2014 21h01
Eu também não tenho ex, mas posso afirmar que teve essas manifestações sentimentais porque ainda existe algo mal resolvido, ou seja você não superou o termino do relacionamento...pelo contrario sentiria indiferente a qualquer proximidade.
anônima
02/10/2014 20h10
não tenho ex namorado e acho q ex-'peguete' não conta! :)
anônima
15/04/2018 18h11
Meu ex mudou de estado, mas se encontrasse com ele agiria normal. Nosso término foi bem tranquilo, inclusive mantivemos contato por um tempinho.
14/07/2015 16h30
Depois que terminamos nunca mais o vi. E isso é otimo
14/07/2015 16h10
Normal do jeito que ele me conheceu.
EX NAO E UM BICHO DE SETE CABEÇA !
21/01/2015 17h12
Depende da forma que vocês terminaram, se foi algo amigável e você logo quando a viu sentiu algo diferente, e já está pensando na sua reação caso veja ela com outro, é porque ela ainda mexe com você. Se (eu) ver meu ex, eu vômito.
21/01/2015 14h49
Dá uma sensação esquisita.
Namorei 4 anos, e terminamos em 2012. Esse domingo passado, fui á missa com meu atual e ele estava lá com a namorada. Ficou tentando se exibir hahahahahaha.
09/10/2014 19h31
Me comporto normal .Quando eu encontro alguns deles na rua cumprimento nada de mais.Não tenho raiva deles .
08/10/2014 21h25
Nunca tive um ex. :P
03/10/2014 12h26
Nunca tive ex.
03/10/2014 09h57
Não tenho ''ex''.
eles respondem
07/10/2014 16h08
Não tenho ex.

Putz... ninguém tem ex aqui a galera toda ta forever alone kkkkkkkkkkkkk
15/04/2018 20h09
Minha ex entrou na mesma faculdade que eu esse ano, a primeira vez que dei de cara com ela me deu uma sensação ruim, mas ai nos outros dias vi e é como uma pessoa que não conheço mais apenas, natural.
15/04/2018 18h16
Isso seria normal, eu só tive um relacionamento sério antes desse e dou graças a deus de não ver ela mais (ela era de uma cidade vizinha, e agora estou morando mais longe ainda).

Vi que tem gente que não tem ex e falou de algo mal resolvido, nada a ver, no meu caso eu terminei a relação pq não queria mais, mas para mim, acabou, não quero nem ver só por achar que vai ser estranho, desnecessário.
anônimo
02/04/2018 10h13
Nessas horas, a mente egoica tenta entrar em ação!!
14/07/2015 16h17
Tenho contato hoje só com duas, que são e penúltima e antepenúltima. As outras eu perdi duas por que foi coisa da adolescência e hoje elas moram em outra cidade também. Mas a última é por que eu simplesmente precisei me afastar de vez para conseguir esquecer. E hoje não sei mais nada da vida dela.
anônimo
09/10/2014 19h52
Também não tenho Ex
anônimo
02/10/2014 21h34
Também não tenho Ex namorada hahaha... Ex peguete não conta!!...