Se foi o combinado... se ela não conseguir mais transar casualmente, a melhor alternativa é conversar e decidir como ela vai sofrer menos. As vezes é um apego momentâneo, que vai passar rápido. Mas o principal é ninguém sair machucado.
anônima
13/10/2016 14h53
Se quer ontinuar ,qual o problema dé se relacionar com a.menina? Já que se deram bem ? Só pq combinou ser casual? E daí? Namora com a menina ue!
anônima
13/10/2016 14h55
Ue, qual o problema em se apaixonar, apaixonado é mais gostosinho rs
anônima
13/10/2016 18h12
Gente, qual é o problema em assumir uma pessoa já que vcs estão se relacionando sexualmente?
Não entendo isso, se vcs 2 estão curtindo, fiquem juntos, oras.
eles respondem
13/10/2016 14h55
Só continuar, o que gera vc vai lidando, não dá pra prever muito
anônimo
13/10/2016 17h48
Namora ela ué!!
anônimo
13/10/2016 18h08
É o tal do Amor de Pica, Qdo bate Fica....rs
Já passei por isso....é uma merda. Vc quer só transar e a menina ta apaixonada. É foda. No meu caso, tive que largar de mão....pra não complicar mais. Ela pedia pros amigos delas virem conversar comigo pra me convencer a namorar com ela. Viajou na maionese.