Minha cunhada e o marido venderam o carro deles e agora meu namorado vive furando compromissos comigo pq a irmã pede o carro a ele... Ah, que saco! Vendeu o deles para investir em outra coisa e agora o irmão dela que se vire com as coisas dele pq ela está sempre pedindo o carro.

elas perguntam
5 5
eles respondem
24/05/2021 16h07
E ele não pode ir de uber? Será que emprestar o carro não foi só uma desculpa que ele usa pra não te ver?

Cabe a reflexão...
anônimo
24/05/2021 16h11
Acho que isso é entre eles. Eu não gostaria de uma namorada regulando o que eu faço pra minha irmã.
24/05/2021 15h56
Que egoísta!
elas respondem
anônima
24/05/2021 15h56
Seu namorado tem que aprender a dizer não. Se ele deu brecha tua cunhada e o marido dela vão pedir sempre. Tem que cortar se não vira bagunça. Aliás já tá virando né. Tem que dizer não
24/05/2021 16h01
Acho estranho pedir essas coisas emprestado, exceto em casos de doença.

Se ele não ficar esperto daqui a pouco Ele é que terá que pedir o próprio carro emprestado, quem acha o bom lugar põe a mão no chão para ca***.
anônima
24/05/2021 16h27
Eu achei que ele faz isso pq quer, se ele tivesse tanta vontade de te ver não ia ter carro indisponível que impedisse, ele iria até a pé.
anônima
24/05/2021 16h52
Ele fura porque quer, tem ônibus, tem uber... Isso é desculpa!
24/05/2021 19h10
o carro nem é seu guria, menos