Eu sou uma delas, modéstia parte rsrrs
Andei olhando umas fotos de 3 anos atrás e vi que melhorei bastante na aparência e na maturidade principalmente.
Mas vejo que mtas mulheres tendem a ficar melhor depois de um término. Pq isso?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
24/05/2021 17h02
Pq termino e foi no salão fazer maquiagem e cabelo
anônimo
24/05/2021 17h04
Todos ficam, isso não vale só para relacionamento amoroso, vale para todo tipo de relacionamento que leva a pessoa ao estresse, ou muita variação na carga emocional, estou namorando é as vezes acho que estou pior que quando estava solteiro, lidar com uma pessoa não é fácil, acaba tendo conflito, brigas, estresses e blá blá blá, tem relacionamentos que o amor é maior e acaba aliviando todo o estresse, mas outros quando largam acaba sendo bem melhor, como já foi dito, "melhor ficar só do que acompanhado".
anônimo
24/05/2021 16h52
Na verdade homem também. Talvez seja melhor ficar só do que acompanhado
24/05/2021 17h24
Podem ser vários motivos, mas existem dois, que na minha opinião são os mais comuns, não necessariamente nesta ordem:

1 - Ego ferido. As vezes o homem termina o relacionamento e o jeito que a mulher encontra pra superar o sentimento de rejeição é se sentindo desejada por outros homens, procura fazer tudo aquilo que ela não fazia antes, cuida do corpo, vai na academia, se veste melhor, fica mais vaidosa... etc

2 - Ela vive em um relacionamento tóxico, pouco a pouco o cara foi apagando o brilho natural dela ao longo do tempo. Ela se torna mais triste, não tem mais o mesmo sorriso, não acha graça das mesmas coisas... etc.
Quando finalmente termina, e aquele corvo sai da vida dela, ela volta a se tornar o que ela sempre foi, volta a ser feliz, recupera a auto estima e se torna radiante de novo
24/05/2021 22h40
Isso acontece com todo mundo. No pós término, alguns meses depois, sua mente entende que você não precisa daquele ser em sua vida para ser feliz.
24/05/2021 22h37
Pq elas fazem as coisas sem medo de julgamento por parte do macho escroto.
anônimo
24/05/2021 17h58
Vingança
anônimo
24/05/2021 16h51
Talvez por conta do estresse.
24/05/2021 17h37
Preciso de suas fotos para poder responder com mais propriedade.

Elas melhoram porque estão na pista e porque precisa mostrar ao ex como está agora! Que melhorou.
anônimo
24/05/2021 17h16
Pq muda o mindset
24/05/2021 18h08
Não sei dizer
anônimo
24/05/2021 18h08
quantos anos tu tem?
elas respondem
anônima
24/05/2021 17h01
Felicidade.
anônima
24/05/2021 17h17
Porque elas passam a se arrumar mais na esperança de arranjar outro
24/05/2021 18h22
@ironside já respondeu pra mim
anônima
24/05/2021 17h55
Porque o namoro não lhe fazia bem.
Arrumaram um pau maior.
24/05/2021 18h07
Se livra do peso do traste
anônima
24/05/2021 17h57
As vezes, elas estavam sofrendo muito durante o relacionamento
anônima
24/05/2021 22h42
Falaram que eu fiquei diferente, mais bonita e não mudei nada na minha aparência. Algumas ficam com autoestima baixa e procura mudar de visual.