Falava com uma garota todos os dias, tivemos uma briga e agora nenhum procura o outro mais desde domingo... isso me abalou demais, como lidar?

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/10/2016 11h59
E por acaso sua auto estima estava nela?

Querido, vamos amar a si msmo??

Brigaram e pq tu n puxa assunto?
Orgulhoso?

Tu é foda cara!
N esqueça disso ;)
eles respondem
13/10/2016 11h15
não coloque os seus valores em outra pessoa! elas podem ir embora igual essa menina aí !
anônimo
13/10/2016 11h04
E complicado estou na mesma situação negocio e pensar positivo que ela vai voltar atras e pronto
anônimo
13/10/2016 18h30
Parece eu, são os outros que abaixam a minha.kkkkk