Ninguem merece meu amor ou minha consideração são todos egoistas, até o sexo é meio egoista pois as pessoas só transam querendo prazer minha mãe quando conheceu o meu padastro era todo dia eu escutando os gemidos dela enquanto eles tavam fazendo isso eu só me ferrando,até hoje me ferro, e sou virgem, todos me olham com nojo e todos se importam mais com suas vidas do q querer me ver bem, enquanto tô aqui solitário passando a vida toda em frente de um computador todos estão namorando etc. quando vem aqui em casa é pra ver minha irmã ou mãe ou padastro ñ eu, ninguem aqui me respeita pq eu sou bipolar,sem falar nos caras q só vivem transando igual o vizinho q eu tinha cada vez era uma mulher e eu solitário e desprezado, as pessoas ñ perguntam se eu tô BEM mas pra falar MAL de mim todo mundo, se eu morrece hoje alguns iam dizer graças adeus outros a morreu fds, uns iam até soltar fogos, fora q as pessoas parecem querer o "bem" entre aspas em questão de encentivar a estudar, em ensitivar a seguir tal deus pra ir pro céu, mas ninguem se importa se vc esta sendo humilhado se vc ta na merd@ se vc ñ tem uma companhia as meninas podem até sentir dó de mim mas nunca se ofereceria pra namorar comigo e ninguem ia me se esforçar para q alguem me conheça e namore comigo, todos nós nascemos pelo egoismo, nossos pais estavam transando pensando neles e ñ em nois de repente ocorre um acidente e vc nasci, as vezes eles só ñ nos abortaram pq ñ podiam, vcs deve achar estranho em eu tocar nos pais mas ñ devemos ignorar a verdade todos nós somos egoistas, ou vc transa sem pensar em vc, as vezes vcs fazem filhos pq na hora sentiu um tesão tipo ai amor quero ter um filho com vc agora, eu gosto é de dar=a sem camisinha e quando vcs tem um filho manda ele domir pra transar, é meio polemico mas o eu quero dizer com isso é q a nossa natureza é podre e egoista, o q impede de um dito amigo querer me matar por algum motivo dele se ele tiver ele vai fazer por isso eu me isolo e me sinto bem sem amigo

eles perguntam
4 6
elas respondem
24/05/2021 18h36
meu anjo, se você não mudar, não vai ser alguém que vai fazer isso por você
anônima
24/05/2021 23h06
"sentir dó de mim mas nunca se ofereceria pra namorar comigo"
Eu também iria pouco me fuder pra você com esse papo aí.
24/05/2021 18h38
Ainda não li pq vou ter que ir ali, mas caso sua pergunta seja excluída, me chame no pv

Quando eu voltar eu tento editar aqui, ou me chama no pv mesmo
24/05/2021 23h05
Era isso que você queria deputado? Um menino pescotapa?
eles respondem
anônimo
24/05/2021 18h35
Vai fazer alguma arte marcial em grupo, curso, esporte que você vai acabar gostando e melhorando cada vez mais ao práticar
anônimo
24/05/2021 18h34
MUCHO TEXTO. Vc é fraco, lhe falta maturidade. Levanta a porra da cabeça, vai fazer algo da vida.
anônimo
24/05/2021 19h09
Deixa de ser criança!
Pare de se importar com a opinião dos outros e faça algo produtivo, arrume um hobby, um emprego, aprenda uma profissão. Quem que vai querer ser amigo de um chorão?
24/05/2021 23h04
Concordo plenamente
anônimo
24/05/2021 20h00
Li não.
24/05/2021 21h03
Tenta arranjar alguma coisa na vida que te de prazer. A vida não é só coisa ruim, apesar de ter momentos que parece que é. Se vc pensar assim vai acabar se afundando, eu imagino o quanto é dificil, o que vc passa. Não liga pra quem ficar falando merda. O q mais tem aqui é gente julgando e dizendo que vc é isso ou aquilo e etc sem tentar compreender e ajudar.
Boa sorte cara. Busque amigos verdadeiros (mesmo que seja na internet), mande os falsos tomar no cu kkkk e busque prazer nas pequenas coisas.

Ps: não vire sociopata