Eu acho q isso varia muito de acordo com a faixa-etária tb, a maioria das pessoas da minha idade (23) q conheço namoram, tem gente até casando já...
eles respondem
anônimo
24/05/2021 20h16
Tem muitas.
anônimo
24/05/2021 20h31
Sim.
24/05/2021 20h56
Tem mais solteiras que comprometidas, problema é que muitas tem filho
anônimo
24/05/2021 21h02
Solteira tem, mas nenhuma que me atraia.
As tops estão todas namorando e se ficam solteira em 1 dia já aparece com outro. São extremamente disputadas, tanto que o chifre aqui na minha cidade é certo em todos os relacionamentos. O que tem de cara corno e que aceita pra continuar com a gostosa do lado, vish.