Comecei as aula remotas na universidade e um carinha me mandou mensagem no privado, falando que estava aberto o microfone. Até então, acho nada demais, pois o pessoal quer se enturmar né? Mas o homem parece ser bem atraente kkkkk, daí acabei me "animando", pensando, será que o cara mandou mensagem para iniciar papo por interesse- provavelmente ele viu minha foto na aula- ou nada a ver, só carência minha mesmo kkkk. Ele puxou assunto novo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
24/05/2021 23h12
Carência sua misturada com “se ele perceber isso vai comer fácil” vai dar em vc se fodendo sofrendo no final
anônimo
24/05/2021 20h36
Acho que sim.
anônimo
24/05/2021 20h40
Investe, bem.
anônimo
24/05/2021 20h45
Nenhuma mensagem do tipo é por acaso, muito menos por iniciativa de um cara e para uma garota. Será que se o microfone do professor careca e gordão continuasse aberto, ele iria se preocupar em avisá-lo? Tenho quase certeza que não. Algum tipo de interesse ele teve, pode apostar.
24/05/2021 20h53
Tenta pra ver no que vai dar
24/05/2021 23h15
Meu nome mudou
Prazer me chamem de tristeza, sobrenome desamor
Na rua coração, divido apartamento com os amigos
Que se chamam, dor e solidão

Sem ninguém pra me amar, meu consolo é o bar
Onde recarrego as lágrimas, que não param de rolar
Sem ninguém pra dizer, como foi o meu dia
Sem ninguém pra dividir, as tristezas e alegrias

É que eu estou, num nível de carência
Que se meu cachorro late, eu escuto eu te amo
É que eu estou, passando trote pra mim mesmo
Só pra ter a sensação, que alguém me ligou
24/05/2021 23h44
Está carente
elas respondem
24/05/2021 20h42
Ele só foi gentil com você e vai conversar com você nada mais
anônima
24/05/2021 20h34
Ta carente. E se ele fosse feio hein??
anônima
24/05/2021 20h38
Converse com ele e vê no que dá
anônima
24/05/2021 20h43
Conversa e vê no que dá, mais pode ser carência sim, eu já mandei msg pra um colega, pq ele mandou msg falando mal da professora no grupo da coordenadora kkk mas foi só um favor q fiz a ele, nada demais, eu falo com quase todo mundo, mesmo com as aulas online.
24/05/2021 20h54
mensagem privado no whats? ou lá no google meet/zoom mesmo?
24/05/2021 22h58
ele te poupou de passar vergonha, não se emociona