Uma menina no meu trabalho é muito fresca,só fica isolada na sala,saiu pra festa com as meninas e ficou sentada lá de cara fechada,não gosta de ficar no meio de muita gente,só gosta de caras mais velhos ai ainda quer achar ruim o fato das pessoas estarem se afastando dela,vcs tbm não ia querer papo com esse tipo de pessoa??

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/05/2021 20h48
deve ser o jeito dela ué
anônimo
24/05/2021 20h50
A pessoa não é obrigada a nada.
anônimo
24/05/2021 20h49
Ela não gosta de sair e só foi pra manter as amizades
anônimo
24/05/2021 20h50
Não achei ela fresca.
anônimo
24/05/2021 20h56
Não ficar no meio de muita gente até é ok, agr só gostar de caras mais velhos? Aí é demais
24/05/2021 20h47
0 paciência.
Mas se ela quiser me dar sem enrolação e não for muito zoada, eu como fácil. E provavelmente no pelo.
anônimo
24/05/2021 20h56
A camaradagem entre as mulheres é uma coisa linda de se ver.
elas respondem
anônima
24/05/2021 20h49
A única coisa que estou pensando depois dessa descrição é que você conversou com a fulana tempo o suficiente pra descobrir tudo isso, então ela não deve ser tão chata assim para conversar, ou, sem querer ofender, você também não deve ter tantas opções melhores de conversa. Mas, respondendo, não tenho mais paciência para conversar com a maioria das pessoas.
anônima
24/05/2021 20h55
Eu sempre tento enturmar a pessoa qd noto q ela está tímida diante de uma turma q faço parte se a pessoa estiver andando junto, sou legal pra caramba nessas situações, mas se vejo q a pessoa não coopera deixo quieto, não posso forçar ng a nada! Se reclamar jogo na cara dela q quem se afastou foi ela, não tenho paciência!
24/05/2021 20h56
Parece tímida.
anônima
24/05/2021 20h53
Acho que ela é um bebezinho que quer atenção, pfv né.
24/05/2021 20h50
ela é eu hsuehsusjejsjsjehshs, mas sou bem sociável quando quero
anônima
24/05/2021 20h52
Como que você trabalha se só tem 16 anos? E esse é o jeito dela, se você estivesse tentando se enturmar com ela invés de falar assim dela com toda certeza iria descobrir que ela não é uma pessoa ruim.