Eu conheci um doido q ficou obcecado por mim qd eu tinha 15 anos, ele dizia ter 16, mas hj duvido disso, se eu tivesse passado meu endereço, acho q teria me matado... Ia denunciar, mas ele parou de me perturbar antes disso e vcs?

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/05/2021 00h03
Druidwave, conheci aqui.
anônimo
25/05/2021 00h04
Já conheci gente tóxica que me afastei
24/05/2021 21h20
Estava conhecendo uma garota e deixei "no escanteio", numa manhã acordei e fui ver os stories do WhatsApp, não acreditei quando vi o dela, ela estava vendendo drogas, DROGAS!
anônimo
24/05/2021 21h22
Não
anônimo
24/05/2021 21h22
Não.
24/05/2021 21h23
Às vezes ele só ficou apegado d+ e quis forçar mais um pouco, mas depois viu que não tinha reciprocidade e pulou fora. Só por isso não quer dizer que ele te faria algum mal, tem homens que demonstram ser super compreensíveis e tal, mas no fim ou chifra ou mata a mulher.
elas respondem
anônima
24/05/2021 21h26
Sim, eu costumava cvs com um cara mas fui me afastando depois de perceber que a foto do perfil que ele alegava ser ele era falsa, daí ele percebeu que eu estava me distanciando e começou a me santagiar.. eu costumava contar coisas minhas pra ele na época eu era bem jovinha e mto boba, eu confiava dms nas pessoas... Daí ele disse que se eu não fazisse chamada de vídeo mostrando o meu corpo ou não mandasse fotos e cvs com ele ele iria me expôr pra todo mundo, me achar e me matar. Covarde!

Até hj tenho trauma de cvs com caras na internet
anônima
25/05/2021 00h06
Comigo graças a Deus não chegou a esse ponto não
anônima
24/05/2021 21h22
Sim, ele falou que tinha transtorno de personalidade e dizia que uma delas queria me matar e fazer mal, ele morava na capital do estado e sabia t.i., morria de medo.
anônima
24/05/2021 21h23
Não, só pessoalmente mesmo.
24/05/2021 21h23
não que eu saiba
25/05/2021 00h04
Conheci na vida real e ele resolveu criar fakes pra dar em cima de mim e como eu não quis, resolveu começar a me ameaçar, mas pessoalmente nem olhava na minha cara.