1.13K  07/03/2014 01h08

Eu e ele já namoramos por 8 meses, daí ele terminou por causa que queria outra, e assim se passou 2 anos e eu ainda gosto muito dele, mas queria saber se ele ainda gosta de mim , as vezes quando eu passo ele olha rapidamente, mais é uma vez lá, respondam ai !

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/03/2014 17h51
as mulheres pensam que os homens são complicados, mas não, por que não vai e pergunta? Em teoria o NÃO você já tem, mas vai que ele se transforme em um SIM. Mas só tem um jeito de saber.
06/03/2014 17h55
Acho q so saber a resposta pra sua pergunta não ajuda em muita coisa heim...
Depois q vc souber o sim/nao, oq vem depois?
07/03/2014 01h08
Consulte a cartomante!
elas respondem
06/03/2014 17h54
A gente nunca sabe, homens tem outra forma de expressar os seus sentimentos e isso nos causa duvidas.. o maneiro é levar a relação sem se preocupar muito com a intensidade do sentimento dele, deixar fluir.