3.18K  22/09/2016 11h07

Meninas,
O menino é atraente, mas usa alguma coisa que vc abomina. O que geralmente é?

elas perguntam
10 7
eles respondem
03/10/2014 02h31
Lacinhos e coisas do gênero...
03/10/2014 05h56
No caso não é acessório mas blusa ou vestido tomara que caia....achata os seios e fica horrível
18/03/2015 19h55
Aquela roupa de ginástica com polaina é broxante, essa moda voltou agora e tá muito feia.

Bolsas gigantescas também é muito estranho.

Unhas amarelas, florescentes, que não combina com nenhuma outra coisa dentro de um raio de 100 km é duro.

Aquele cabelo raspado por baixo, não curto muito.

Muita tatuagem não é minha praia.
02/10/2014 21h13
Aquele bichinho de pelúcia que algumas andam com eles na bolsa... "Me recuso a aceitar que aquilo é considerado um cachorro e muito menos ser tratado como objeto de enfeite."
07/10/2014 16h43
Calça Saruel (Parece que ta cagada)²
Sandálias de Funkeiras (É broxante ver uma mulher usando aquilo)²
Tomara que caia é uma bosta também
Oculos escuros não gosto também
Cabelo preso não curto
Lacinho ou arquinho no cabelo
roupas muito coloridas parecendo que já chegou o carnaval.
anônimo
03/10/2014 11h38
Acho tic tacs de cabelo uma coisa péssima hehe, além disso, não gosto de pulserinhas de plástico ou qualquer coisa que se pareça muito com uma bijouteria de criança.
02/10/2014 22h10
Calça Saruel (Parece que ta cagada)
Sandálias de Funkeiras (É broxante ver uma mulher usando aquilo)
Qualquer tipo de piercing (além dos brincos)
anônimo
17/03/2015 21h38
No meu caso também não é um acessório. O que eu condeno é o abuso das calças legging, pois acho muito indecente (ainda mais quando aparece aquela 'marca' da roupa íntima). Espero que essa moda passe.
anônimo
08/10/2014 12h53
@Cj- disse tudo.. hahaha.. calça saruel é foda haha
elas respondem
02/10/2014 21h13
Cinto com fivela de cowboy, camisa aberta estilo caminhoneiro, cueca a mostra, pochete, óculos espelhado e bijuterias extravagantes.
anônima
02/10/2014 21h04
As mesmas coisas que vc @Janainaa e corrente de ouro ou prata, penteado do Zeca urubu, tênis com cores fluorescentes ou muito chamativas, calça no meio das pernas mostrando o bumbum, aparelho com cores fortes e sombrancelha com dois cortes.
Isso são coisas que me afastam completamente. Desabafei KKK
anônima
02/10/2014 20h39
Acho medonho pochete , óculos espelhado e colar de coquinho/semente - esta última é a que mais incomoda. Vontade de sair correndo.
#socorro
03/10/2014 10h30
eu não gosto de calça cheias de bolsos, nao gosto de camisa aberta, pochete, bermuda com tênis e meia quase q no joelho, calcas extremamente coladas, óculos espelhados, corrente de ouro.
17/03/2015 18h45
Tudo que já falaram, e ainda acrescento o "bigode" desse jeito aqui:

E cabelo de cacatua então? É horrível, pelo amor!

03/10/2014 12h08
Tdo q @Inory falou incluindo kenner ( DETESTO) e a combinação de blusa social com bermuda de surfista rs
08/10/2014 12h36
Já citaram tudo que não gosto kkkk