Gente tem uma amiga do meu namorado que vive se jogando pro lado dele, eu também era amiga dela mais depois que descobrir isso me afastei dela só que eu nunca falei nada pra ela só pro meu namorado e ele disse que já falou pra ela parar com isso se não ele iria para de falar com ela, só que daí parece que ela se finge de sonsa por que eu acho que ela ainda tá interessada nele, meu namorado me contou que na sexta-feira ela fez matrícula na academia de muay thai onde ele treina, será que eu deveria falar alguma coisa pra ela se tocar? Vocês também fariam isso nessa situação?

elas perguntam
11 5
eles respondem
24/05/2021 21h40
O cara vai comer duas.
Esperto
24/05/2021 21h42
Se matricula na mesma academia e dá uma surra no seu namorado e na amiga dele.
anônimo
24/05/2021 21h42
Esse teu namorado também se faz de sonso. Se fosse eu já teria cortado por completo a relação com essa "amiga".
anônimo
24/05/2021 21h43
As vezes as mulheres cismam que todas as mulheres gostam do cara que ela gosta ou que ela se relaciona, mas a verdade é que nem 0,01% das mulheres que vocês acham que dão mole dão mesmo. É tudo fruto da imaginação feminina
anônimo
24/05/2021 21h55
Se não for pra arrastar a cara dela no asfalto, ela só vai rir da sua cara. O problema aí é entre você e seu namorado.
anônimo
24/05/2021 21h46
Ela pode gostar de lutar
24/05/2021 21h48
Amiga é? Isso aí como amigo talarico nem o diabo quer kkkkkkkk
anônimo
24/05/2021 21h50
Fala.
anônimo
24/05/2021 21h54
Fique esperta... Ela já tá se preparando pra briga entre vocês duas
24/05/2021 22h04
Claro que não.
24/05/2021 23h10
Sinto cheiro de chifre aí
elas respondem
anônima
24/05/2021 21h40
Me perdi 5 vezes nesse texto, come a amiga dele.
24/05/2021 21h39
Eu atropelaria ela com o carro do ovo
anônima
24/05/2021 21h46
Seu namorado q tem q cortar, se o cara namora, não tem q ter amizade íntima com outra mulher, ainda mais vendo q ela tem segundas intenções, não estou falando de proibir ele de falar com todas as mulheres do mundo, mas uma coisa é conversar esporadicamente, outra coisa é ficar de grude ou aceitar o grude da menina!
Se ele precisar ser grosso, q assim seja, pq tenho certeza q ele estaria dando piti se fosse um amigo seu dando em cima de vc, agr se ele não tomar uma atitude, deixe ele pra ela, pois não lhe fará falta mesmo!
24/05/2021 21h41
amiga, você que é a que está atrapalhando
anônima
24/05/2021 21h43
Acho que tá não hora de vc agir, e parar de esquentar a cabeça com isso. Se nao pegar ela no fraga e dá um sabão não vai adiantar de nada.