Povo só sabe falar de sexo, acaba até ficando chato o site!
Antes era mais pra ajudar as pessoas o site!!!

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
13/10/2016 11h49
O objetivo do carai do site é tirar dúvidas sobre o sexo oposto.
Claro que a galera aproveita pra falar todas as merdas possíveis... mas é isso.
Não é um site de economia, ou ciências políticas. Apesar que há a possibilidade de criar perguntas na categoria outros.
O site não virou uma página pornô, as pergunta por aqui estão sempre abordando o tema sexo e suas variantes. Vc que tá fingindo de boba.

E tem uma observação:
Quando a gente não pratica e fica vendo os outros falarem ficamos desconfortáveis mesmo. Normal.
13/10/2016 11h53
mimimi
14/10/2016 11h21
Vejo todo tipo de assunto mas o sexo é maioria.
anônimo
13/10/2016 22h59
O pior é que se você for contra a putaria exacerbada que rola aqui e tipo querer ajudar com conselhos do bem, ainda te chamam de moralista. Tem um pessoal aqui que é do bando dos pau no cú. Só querem ler putaria ou apologia a putaria se você não responder de acordo com o liberalismo irracional eles ficam putinhos e vem contra você.
13/10/2016 11h50
Pessoal tem duvidas sobre sexo e as vezes se sentem inseguras nessa área..
anônimo
14/10/2016 11h24
Esse site num é pra fala disso também?!! então num reclama.
anônimo
29/07/2018 17h28
'concordo.
elas respondem
anônima
13/10/2016 11h52
Eu sei que perguntas repetidas enjoam um pouco. Mas como sexualidade está entre uma das categorias de perguntas do site, eu não reclamo. Apenas não abro pra visualizar aquelas perguntas que eu acredito que não são convenientes para mim. Eu gosto mais de responder perguntas das categorias encontro, relacionamento e fim de relacionamento. Quando não tem perguntas desse tipo, eu não respondo.
13/10/2016 11h49
Linda, as pessoas tem dúvidas sobre esse assunto.

N da pra comparar esse site com o site porno...pois aki as pessoas fazem perguntas e ajudamos respondendo...já no site porno existem vídeos de pessoas trepando.... então nem da pra comparar.
anônima
30/10/2016 22h16
pode aproveitar e conseguir clientes pra ti
30/10/2016 22h33
Não costumo ver vídeos ou imagens pornôs aqui.
O q rola é assunto sobre sexo em demasia.
As vezes eu tbm sinto falta de mais atenção para perguntas sérias sobre relacionamentos, mas fazer o q se a maioria prefere falar de sexo?!
Teve uma vez q eu me afastei daqui p dar uma purificada na mente rsrs
14/10/2016 13h05
Achei exagerado comparar isso aqui com um site porno
30/10/2016 22h19
Se acha que isso pode te influênciar ou te incomoda sugiro que ignore as perguntas ou saia do site. Pode responder só o que te interessa, mas se acha que o site pode te influênciar sem querer, em coisas que não queira melhor sair.
Eu por ser cristã não deveria está aqui, mas por querer dar conselhos cristãos eu estou.
Converse com Deus.
13/10/2016 11h47
Concordo
30/10/2016 21h23
Existe nesse site a categoria Sexualidade,mas eu acho que não devem passar dos limites.A pornografia explora o sexo, tratando os seres humanos como coisas e, em particular,as mulheres como objetos sexuais,e realmente tenho visto muito disso aqui nesse site.Pornografia é um lado negativo da Sexualidade.Daqui a pouco vão começar a postar vídeos pornográficos.➸(Na verdade eu já vi um anônimo postar esse tipo de conteúdo,mas o Marcus deletou).