Eu conheci um homem e a gente se deu muito bem, havia química, identificação, admiração, uma conexão intensa, pra falar a verdade acho que tinha me apaixonado. A gente quase namorou, mas apesar de eu já ter 18 anos, meus pais me prendem muito, e por ele ser 10 anos mais velho, possivelmente meus pais não iriam gostar a princípio, e ele já tem uma vida toda estabelecida e eu ainda estou começando. Acho que o momento não é o mais propício pra iniciar um relacionamento sério. Enfim... A gente se afastou mas no fundo parece que é mútua a esperança de que possivelmente um dia, no momento certo, podemos tentar ficar juntos. E recentemente a gente se falou um pouco, e compartilhamos sobre como está nossa vida, falei sobre meus planos pro futuro, e ele me contou que deve acontecer algumas mudanças na carreira profissional, e que está ansioso com tudo e tal. Enfim... Pelo visto ele ainda confia em mim pra falar sobre como se sente e eu amo isso. Mas eu não sei se ele ainda sente alguma coisa por mim. Mas nessa conversa meu falei pra ele que estava muito feliz por tudo que ele vem conquistando e que vou estar orando por ele e pelos projetos dele.
Aí ele agradeceu a preocupação e disse pra orar sim.
Mas depois fiquei me perguntando como ele deve ter se sentido por saber que eu oro por ele e ainda me importo o suficiente pra isso.
Como você se sentiria e o que pensaria?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
24/05/2021 22h43
A pessoa certa, no momento errado. Acontece. Ele gostou com certeza. Pode ser que vcs se encontrem lá na frente ainda
anônimo
24/05/2021 22h52
Desejo q no momento certo vcs possam ser felizes juntos.Orar pelos outros é um gesto muito bonito.
anônimo
24/05/2021 22h45
Você é lésbica
24/05/2021 22h32
Gostaria de ter sempre contato, já que confio na pessoa e sei a índole dela
anônimo
24/05/2021 22h55
Li não.
24/05/2021 23h06
Resume aí! Tem muito texto pra ler
24/05/2021 23h16
"Já ter 18", você quer dizer ainda ter né?
25/05/2021 00h08
Me sentiria aliviado
elas respondem
24/05/2021 22h35
Isso é normal.
O fato de um relacionamento não ter acontecido, não quer dizer que você não se importe com ele.
Ele deve ter pensado que você ainda tem consideração por ele.

É complicado ficar com esperanças. Se eu fosse você, teria tentado dar certo.
anônima
24/05/2021 22h45
Não vou ler aprende a resumir
24/05/2021 22h36
me sentiria
anônima
24/05/2021 22h38
Pq vc não pede pra voltar ?
anônima
24/05/2021 22h38
Normal, dá pra ver que você tem um carinho por ele, e tá tudo certo, não tem porque terminar algo e sair brigado com a pessoa, comportamento de pessoas maduras esse de vocês… Ta certo