Da última vez Mike Tyson tirou um pedaço da orelha de HOLYFIELD com uma mordida, sim foi ele que o Tyson mordeu.. É agora vai morder TB a orelha esquerda pra dar uma igualada?

https://br.bolavip.com/amp/noticias/Mike-Tyson-x-Evander-Holyfield-data-hora-e-canal-para-assistir-a-essa-grande-luta-de-boxe--Como-e-onde-assistir-AO-VIVO-e-ONLINE-na-TV--Boxe-AO-VIVO-20210524-0062.html

Vai ser pra valer ou só uma luta de exibição

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/05/2021 22h46
não sei
eles respondem
anônimo
24/05/2021 22h56
Não assisto luta.