Tive muito amigos, mas acabei perdendo todos, não tenho ninguém para sair, fazer alguma coisa, o que fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/10/2016 11h55
O q fazer?
Venha ser meu amigo ;)
anônima
13/10/2016 12h03
Perdeu todos por qual motivo? Já parou pra pensar nisso? Não é comum perder todos os amigos assim. Mas tudo bem, amizade você consegue em qualquer lugar, inclusive em locais inusitados como o elaele, mas como você quer companhia para sair busque se aproximar de colegas da escola/faculdade/trabalho/academia. Procure chamar pra fazer programas divertidos, ir a barzinhos, ver um filme e etc isso dá chances de sairem do coleguismo e virarem amigos de verdade.
anônima
04/11/2016 00h14
Não busque amigos. Busque ser amigo.
Pois a gente não encontra amigos prontinhos..uma amizade a gente constroi com tempo e companheirismo.
eles respondem
anônimo
13/10/2016 11h55
Vamos começar orando por vc. Não deve ser nada fácil ser uma pessoa antissocial.
Depois... cola com a gente ae e com a galera do bar da esquina pra trocar umas ideias.
Aparece lá hoje.
anônimo
13/10/2016 17h47
Divirtas se sozinho!! Tenha dinheiro que já era, você consegue amigos rapidinho ou aproveita um role sozinho, só ter grana, mais bastante grana.
04/11/2016 00h13
Pô, cola comigo!