Editado.

Obrigada pelas respostas!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/05/2021 23h42
Você deveria ficar tranquila agora.
25/05/2021 00h59
Queria entender pq vcs namoram com alguém que não confiam, se não confia é só não namorar, simples.
anônimo
24/05/2021 23h41
Vc desconfia do cara e queria o que? Eu no caso faria a mesma coisa, se é pra agir com tanta desconfiança melhor nem guardar nada. Eu faria o mesmo.
25/05/2021 01h28
Por que você pediu desculpas?
Ele que que foi o melequento da rodada, essa foi uma reação digna de adolescente, parece até que não sabe que o direito de imagem é seu e você pode fazer o que quiser com a sua imagem, independentemente de onde ela estiver.

Além disso, isso de o cara "não saber se vai falar com você amanhã" é uma puta atitude de moleque que ta dando ataque de pelanca. Tipo adolescente dando gelo na mãe.

Boa sorte tá, porque haja paciência...
elas respondem
25/05/2021 01h02
achei birra
anônima
24/05/2021 23h57
Se vc não confia no cara pra ter print de um vídeo normal seu, está fazendo o q com ele? Se fossem fotos nuas eu até entenderia (embora fosse sem nexo vc mandar sem querer q ele mantivesse), mas uma foto de algo normal é bem absurdo, melhor terminar e só namorar quem vc confiar um dia!
anônima
24/05/2021 23h45
Primeiro: Pessoas, aprendam a escrever de uma forma que o leitor possa compreender da melhor forma possível

Segundo: Se não confia em mandar essas coisas, pq mandou o vídeo?
anônima
25/05/2021 00h31
Aff, vc cheia de grilo de se firmar e ele todo afetadinho por nada, não vai dar certo.
anônima
25/05/2021 01h05
Não cai na birra dele você agiu certo