Estou ficando com uma garota há pouco mais de um mês, desde que ficamos a primeira vez, toda semana ela dormiu cmg, sendo q nas duas ultimas semanas ela dormiu por vários dias durante a semana tbm, inclusive ela já tem até um chinelo dela aq em casa, e foi trabalhar um dia com meu perfume.
Hj a tarde eu pgt e ela queria vir dormir cmg hj, ela disse que é "difícil recusar", porém eu trabalho a noite (até 23 hrs), ela tem q me esperar no caso, porém ela sumiu do wpp mais a noite, e eu fui ligar pra ela na hora q sai, chamou chamou e ela nn atendeu, logo dps ela me mandou msg e disse q acabou pegando no sono, q demoraria muito pra arrumar as coisas dela e falou para marcarmos outro dia, eu concordei, mas falei q dessa vez eu só poderia ver ela no Sábado e não nos outros dias.
Ela pediu pra eu nn ficar chateado com ela e q ela eatava muit cansada de uma viagem q fez, acham q ela foi sincera cmg?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
24/05/2021 23h54
Acho q sim, a menina já tem até chinelo na sua casa, daqui a pouco deixa uma escova de dentes e vcs casam! Kkk
anônima
25/05/2021 00h26
Daqui a pouco vai ser proibido estar cansado tamanha a insegurança do povo.