um amigo meu tava saindo com uma mulher que ele confiava muito, os dois ficaram juntos por 9 meses, quase namorando, um amigo meu sempre pedia pra essa mina fazer nele, beijo grego e fio terra a mina fazia, beijava a boca dele e tudo, a mina pegou uma bactéria na boca lá fazendo em outro cara depois passou pra ele, tem um ano e meio que ele passa no médico tentando matar a bactéria e até hoje ainda sai pus da garganta e feridas na boca se ele ficar sem passar as pomadas e sem tomar as medicações necessárias, a mina também ta na mesma, só que um pouco pior porque ta começando a espalhar para o rosto e dentro do nariz, nenhum tratamento conseguiu resolver ainda, aí eu te pergunto, valeu a pena ? quando a mina tenta fazer isso eu já paro na hora e me afasto e sumo pra não me procurar mais, por isso fica a dica, TOMEM CUIDADO !!

eles perguntam
6 14
elas respondem
anônima
25/05/2021 08h03
E tão bom ver que têm pessoas no site, que usam a caixa de perguntas para dar dicas e aconselhar outros usuários. Isso é utilidade pública! É isso que me dá orgulho! Parabéns, anônimo!
anônima
25/05/2021 10h29
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todas essas pessoas sebosas e sem noção que têm fixação por cu deveriam ser acometidas por esse mal. Só assim para elas verem que não vale a pena investir em bizarrices.

Como alguém pode gostar de colocar a própria boca em um local que sai merda??? Porra, tu não sente o fedor grotesco que exala quando tu dá uma cagada? Fede, né? Sabe porque fede? BACTÉRIA, ANIMAL!

Enfim, infelizmente não dá pra obrigar as pessoas as serem inteligentes. Tem gente que é burra mesma e só adoecendo pra acordar pra vida.
anônima
25/05/2021 01h10
Na hora do prazer ninguem lembra da saúde não
anônima
25/05/2021 06h38
Kkkk sem brincadeira, eu acabei de acordar e estava pensando em fazer isso no meu namorado, quando de repente me deparo com essa pergunta
anônima
25/05/2021 06h42
E o pessoal ainda acha q é frescura o uso de camisinha....
Mas é valida a dica.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 01h18
Não entendo porque tanta gente tem obsessão por um lugar que sai merda.
anônimo
25/05/2021 01h10
Digo o mesmo do sexo anal, esse povo fissurado nisso e tem estudos que essa mesma bacteria, se entrar na corrente sanguínea através do canal da urina sobe até o coração, causando doença grave nas válvulas , só procurar ai...
anônimo
25/05/2021 05h29
O problema disso é sair fazendo com todo mundo a torto e a direito, o que não poderia acontecer; para essas práticas de intimidade mais intensa serem feitas com segurança elas têm de se restringir exclusivamente a dois parceiros fiéis entre si, do contrário não dá certo.
anônimo
25/05/2021 06h43
"quase namorando"
"a mina pegou uma bactéria na boca lá fazendo em outro cara"

Nem falo mais nada sobre esses formatos de relacionamento.

Pelos sintomas, o que seu amigo tem provavelmente é gonorréia, e pega por sexo oral "comum" também, só pra avisar. A galera que curte casual sem proteção acha que é imune a tudo...
25/05/2021 01h22
Uauuuuu quem diria que tu pode pegar umas infecções brabas lambendo o cu dos outros, minha nossa que surpresaaa....
25/05/2021 01h14
Vou tomar cuidado
25/05/2021 01h11
Tenho um bom motivo agora
25/05/2021 04h59
Nunca tive interesse em fazer nem receber, não me importo com as consequências.
25/05/2021 08h00
Caralho....
anônimo
25/05/2021 01h30
Pqp
anônimo
25/05/2021 04h48
Só louco pra fazer um negócio desse em uma pessoa que n é namorado ou namorada
anônimo
25/05/2021 05h51
Eu estava pensando que era fake e agr tenho quase certeza que é fake devido ao "quando a mina tenta fazer isso eu já paro na hora e me afasto e sumo pra não me procurar mais" pq quase não tem mulher que goste disso e vc falou como se fosse algo frequente
anônimo
25/05/2021 10h32
Fic 1/10