Galera, como descobrir se o que eu sinto é amor ou carência de sexo, etc? Já terminamos já uns 7 meses mais ou menos. Até na semana passada ainda mantínhamos contato, mas optei por bloquea-la. Agora eu preciso saber se esse tempo todo (eu não transei com nenhuma mina) e ao mesmo tempo que sinto falta dela, sinto que pode ser carência. Como descubro se sinto amor ou carência????

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/05/2021 02h57
Cara é bem complicado
25/05/2021 07h37
Você não fez sexo porque não quis e sente vontade só com ela ou porque nenhuma mulher está "aberta" para te conhecer? Você se lembra dela muito? e como são esses pensamentos, todos eróticos ou tem peso emocional. Se bem que pode ser carência emocional também, você se considera carente de afeto ( as vezes nem todos reparam que têm carência)? E não se engane achando que fazendo sexo com outra irá esquecer ela, se gostar muito dela. Agora se for carência carnal você sente é falta do sexo que provavelmente era prazeroso para você, para está sentindo saudade e/ou então tinha sexo garantido. Ou seja, são somas de fatores que evidenciam o sentimento amoroso. Veja se gosta dela ou se ama, pois é diferente.
25/05/2021 09h04
não sei como ajudar
anônima
25/05/2021 09h05
É só carência de estar só
anônima
25/05/2021 09h07
acredito que seja carencia, pq se fosse amor vc nao teria duvidas! o amor é um sentimento muito forte.
eles respondem
25/05/2021 01h37
Acompanhando