Me acho muito feio tnc

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
25/05/2021 03h25
Eu acho que cada um tem a forma de enchergar as coisas, eu me considerava a garota mais feia da sala comparado as minhas amigas, e um dia um garoto que era até gatinho e meio popular começou a puxar assunto comigo... Ficava falando que meu nome era bonito e tals, nunca passou pela minha cabeça que ele só falava isso porque tava afim de mim até ele por fim pedir pra namorar cmg kkkkk tipo??? Tantas garotas lindas na sala e ele consiguiu me enchergar!

Por isso eu acho que não devemos nos achar a pessoa mais feia do mundo, ou pensar que ninguém nunca vai olhar pra você, porque nem todo mundo vê o mundo e as pessoas da msm forma. Isso é insegurança, deixa de bobeira rapaz, ergue a cabeça e pense positivo.
25/05/2021 03h16
Principe beleza é muito relativo, você pode se achar feio e uma outra pessoa te achar lindo.
25/05/2021 09h10
só acredito vendo
anônima
25/05/2021 09h11
Eu queria saber como as pessoas me veem
25/05/2021 09h18
Também me pergunto isso.
anônima
25/05/2021 09h19
Eu só lamento.
anônima
25/05/2021 09h39
Eu creio que a gente se veja mais bonito no espelho do que somos na realidade porque já estamos acostumados com a nossa imagem e tendemos a nos vermos com mais carinho. Quando vc olha pra algo/alguém com sentimentos aquilo se torna automaticamente mais bonito.
eles respondem
25/05/2021 03h11
Não, principalmente se você for alto.
Eu me vejo do ângulo que uma pessoa da minha altura me vê, mas todos me olham de baixo então é uma visão completamente diferente.
Claro que isso se aplica somente a alguém à uma curta distância, de longe todo mundo é igual.
25/05/2021 09h13
certamente nao.
Podem ver melhor ou pior.
anônimo
25/05/2021 09h24
Sei lá, uns vão achar feio, outros vão nem perceber...
25/05/2021 10h22
Sim, elas vêem a mesma feiúra que eu vejo.