Amizades que estão diariamente comigo. Do nada peguei ranço de todos e não quero mais na minha vida. Percebi que não me acrescentam e sim atrasam. Simplesmente do nada.
Eu estava cega e agora estou vendo claramente ou será que estou louca de querer expulsar as pessoas de minha vida sem razão aparente?
Já aconteceu isso com algum de vcs?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
25/05/2021 07h19
Se não tem razão aparente eles devem agradecer por uma amizade tão ruim como a sua ter saído da vida deles! Mas se ninguém veio atrás então é pq ninguém nem reparou e vc n faz falta mesmo
anônimo
25/05/2021 03h30
O q elas fazem de ruim pra vc ?
anônimo
25/05/2021 03h33
Oi tesaozinho... sim, já aconteceu comigo. As vezes pensamos que algumas pessoas acrescentam algo, mas não. É bom se distanciar nessas ocasioes
25/05/2021 03h37
Você tá certa, manda todo mundo ir se fuder.
25/05/2021 07h32
É isso aí, se livra do que te faz mal
anônimo
25/05/2021 07h45
Normal
25/05/2021 10h21
Acho normal
anônimo
02/05/2022 23h06
Com as do site
elas respondem
anônima
25/05/2021 03h31
Espera, pensa melhor antes de tomar qualquer atitude. Pra não sair por aí magoando as pessoas atoa e depois até a si msm.

Essa coisa de rejeição, ranço... Acontece com todo mundo, porém nem todos sabem do que realmente quer.
25/05/2021 07h32
Mas porque acha que eles não agregam nada na sua vida?
anônima
25/05/2021 07h40
Pense, repense, pondere se é isso que você realmente quer. Talvez, esse sentimento de rejeição seja apenas passageiro, todos nos sentimos assim alguma vez na vida. Se você expulsar as pessoas e depois se arrepender, não terá como voltar atrás; tenho certeza que maioria não irá te perdoar. Quando pensar em desvincular amizade com alguém, tenha certeza e motivos para fazer isso, e certifique da pessoa saber o porquê de estar se afastando dela.
25/05/2021 09h01
meu medo é fazer amizade com pessoas do seu tipo
anônima
25/05/2021 09h04
"Mas se ninguém veio atrás então é pq ninguém nem reparou e vc n faz falta mesmo"
anônima
25/05/2021 09h56
Aconteceu comigo isso também nessa pandemia.
anônima
25/05/2021 10h00
Eu sou viciada em fazer isso kkkk
De 3 anos pra cá eu mudei várias coisas e aprendi mto tbm.
Me afastei de mta gente que me sugava, me livrei de amiga de 7 anos q foi talarica, da falsiane q era só companheira de balada e da vitimista que só sabia fazer drama.
Minha vida flui bem mais e várias coisas começaram a dar certo.