Viu muitas acham uma relação assim excitante, fuja desse tipo mulher se vc é um cara bom procure alguém com os mesmos valores e relacionamentos que você

https://www.instagram.com/p/CPOJnghnuVd/?utm_medium=copy_link

eles perguntam
4 11
elas respondem
25/05/2021 09h09
Misericórdia...
Imagina chegar ao ponto de precisar fazer terapia pra gostar de homem decente.
25/05/2021 10h22
Eu sempre gostei dos bonzinhos e mesmo assim me ferrei.
25/05/2021 13h02
bloggerdafama /bruna marquezine
???!!!!!
@Empoderado vc parece aquelas tias fofoqueira q segue 1000 páginas de fofoca no insta
eles respondem
anônimo
25/05/2021 09h20
Maioria das mulheres sao assim. Pode reparar q essas minas sempre se envolvem com cara abusivo que as destratem, depois vai pra Internet falar mal de homem e o ciclo se repete até elas entrarem na The Wall cheia de filho, ai magicamente as mesmas comecam a se atrair pelos caras mais tranquilos.
anônimo
25/05/2021 07h54
Quem namora esse tipo de mulher? Essas só servem para meter e sair fora
anônimo
25/05/2021 07h44
Isso é o mais comum cara, muito comum Mulheres fazerem isso
25/05/2021 10h38
E tem gente que ainda paga pau pra essa retardada
25/05/2021 10h21
Eu sempre fujo
anônimo
25/05/2021 10h25
A verdade é que ela gosta do Neymar e tá com frescura.
anônimo
25/05/2021 10h41
Nunca vi mulher que gosta de bonzinhos
anônimo
25/05/2021 12h59
Os caras bonzinhos precisam começar a acordar e repudiar as mulheres com passados assim, não é responsabilidade deles mais segurar esse rojão, de vida promíscua e libertinagem, e quando elas enjoam dessa vida adoidada delas, porque começam a ficar velhas e perder a beleza e valor sexual, ai tentam com os caras bonzinhos, que certamente foram rejeitados por elas no passado.

Acordem homens, pensem mais com a cabeça de cima, e não só com a de baixo, sejam mais exigente consigo mesmo, assim como as mulheres já fazem a muito tempo. Vamos ver quanto tempo elas vão consegui agir assim, quando percebem que lá na frente, depois de toda vida de sacanagem que tiveram, não vão achar aquele cara bonzinho mais para cuidar delas.
anônimo
25/05/2021 09h15
A mina fez terapia para gostar de um homem de verdade, slk.
25/05/2021 04h29
O jeito é se tornar bandido para que essas mulheres também nos queiram.
25/05/2021 11h36
A vida ensina