Então, minha namorada não consegue sequer aceitar um não meu sem fazer pirraça. Parece que por eu ser o namorado dela, tenho que fazer todas as vontades dela. Ela teima muito até em coisas pequenas. Quando eu digo um não, ela começa a insistir até ter o que quer e exatamente da forma quer. Quando não faço, ela tem acessos de raiva igualmente uma criança. Coisas como levantar a voz, ou ficar nervosa, começa a me Ignorar. Ela não aceita ser contrariada em nada, é uma pessoa inflexível para caramba. Em contra partida, sinto que eu se não for tão flexível, vai tudo ladeira a baixo. Não quero ficar me anulando. Se temos uma discussão, não importa o motivo, quem está errado, se os dois erraram, sou quem tem que ir toda vez atrás dela para tentar conversar. Se ela me ignora, a mesma coisa, só voltaremos a nos falar, não importa o tempo que leve, se eu for novamente atrás dela e ceder/ou deixar o assunto para lá. Isso não é algo que apenas eu percebo, outras pessoas que convivem com ela percebem a mesma coisa: que ela é bem cabeça dura com frequência. Eu me sinto cansado disso

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/05/2021 07h10
Você ta namorando com uma criança mimada. Nao sei nem como aceitou compromisso com uma bosta dessa. Parece masoquismo da sua parte.Entra com o pé e ela com a bunda. Namoro é coisa pra adulto e não você ser babá de guria idiota.
anônima
25/05/2021 07h29
Você chama isso de relacionamento? Na verdade, a culpa é sua! Ela está assim, porque sabe que pode fazer o showzinho que quiser, que você vai atrás para aplaudir. Ela não tem maturidade nenhuma, age como uma criança e pensa que você é o pai dela; que tem que aguentar todas as birrinhas e fazer as vontades dela. Não acho que ela goste de você, ela gosta é dos mimos que você banca. Pare de se humilhar, imponha-se e dê um basta nesse abuso; isso mesmo, abuso, o que ela faz com você é abuso psicólogico e chantagem emocional. Se valorize, ame a si mesmo e dê um chute bem dado na bunda dessa menina. Quem tem que aguentar esse rabo de foguete que você chama de namorada, é o papai e a mamãe dela, não você. Reage, cara! Pense se é isso mesmo que você quer para sua vida, dê amor para quem gosta realmente de você. Te desejo sabedoria e paciência, porque só sorte nessa situação não adianta de nada.
25/05/2021 07h36
Complicado, numa relação a gente tem q aprender ouvir, ceder, reconhecer nosso erros... Se a pessoa se acha a dona da tá razão sempre tem mais chances da relação não dar certo
Vc já conversou com ela sobre isso?
Converse se achar q vale a pena tente mais uma vez, se não, talvez seja melhor terminar
25/05/2021 08h33
Você deu a primeira brecha realizando todas as vontades dela.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 06h59
Ela provavelmente foi mimada. Acostumada desde muito nova a ter todas as suas vontades atendidas quando e como queria. Infelizmente ela não está sabendo dosar isso dentro dela. Se você acha essa característica nela insuportável e está te afetando, o mais razoável é terminar. Você pode antes disso dar um ultimato nela para ver se ela decide mudar, caso isso não ocorra, o melhor talvez seja se afastar
25/05/2021 06h40
Ela ta precisando amadurecer e lidar com a frustracao do nao essa foi muito mimada no sentido de nao aceitar um nao e birrenta
anônimo
25/05/2021 07h22
Você entrou no polo feminino (procura sobre isso no YouTube no canal social art). O que basicamente você terá de fazer agora é “não ter medo de perdê-la” e não demonstra que tem medo de perdê-la (mesmo que tenha) você começa a fazer o que bem entender, e quando ela começar a fazer birra vc simplesmente ignora e a decisão final é sua. Com isso, logo logo quem vai tá correndo atrás é ela e não vc (e é assim que tem que ser)
anônimo
29/05/2021 17h16
Já passei por isso. E sim, também ficava me anulando por ansiedade do tempo que ela passava me ignorando, eu não aguentava aquilo. Então cedia.