e a mulher reclamar do penis do homen e tendo insatisfação sexual no relacionamento, fica esse inpasse, peca ou nao peca , nao seria mais ntes transar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/05/2021 21h13
Melhor pecar antes por que divórcio também é pecado.
Ai melhor fazer o test drive e terminar qualquer coisa.
25/05/2021 21h43
quem liga para pecados?
eles respondem
25/05/2021 21h41
Por que ela reclamaria do seu pênis sendo virgem? As virgens que eu já conheci nem tinham muito essa noção de tamanho e esse tipo de preferência.

É mais fácil você decepcionar uma experiente do que uma inexperiente, porque a experiente vai se achar a fodona e exigir que você seja também, já a inexperiente vai relevar muita coisa, já que ela também não tem um vício exterior.
25/05/2021 08h57
deus diz cresça e se multiplica , ja viu multiplica de roupa ?