Qual a opinião de vocês sobre o assunto.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
13/10/2016 13h24
Um texto que deveria ser obrigatório antes de qualquer um falar sobre a PEC http://spotniks.com/8-perguntas-que-voce-precisa-saber-responder-antes-de-sair-por-ai-falando-da-pec-dos-gastos/
13/10/2016 13h16
Olha.
As informações no Brasil são assim: Vamos acabar com a função de cobrador.
Aí vc só tem reportagem de cobradores respondendo sobre a pauta. kakkakaka

Vamos falar sobre aborto.
Aí vem um monte de homens falando se o aborto é correto ou não..
enfim.

Resumindo eu penso o seguinte: onde tem algo que a maioria na internet está compartilhando eu penso que não favorece tanto assim pra todos. E muitas vezes nem aos que estão defendendo.

Dá até preguiça de me informar melhor sobre o assunto.

http://wagnerfrancesco.jusbrasil.com.br/artigos/393694412/pec-241-a-corda-rompendo-do-lado-mais-fraco?utm_campaign=newsletter-daily_20161012_4189&utm_medium=email&utm_source=newsletter
Aqui algumas pessoas conversando sobre o assunto.
anônimo
13/10/2016 13h02
As próximas gerações precisarão trabalhar menos pra pagar as dívidas do governo.