Super normal. A maioria das pessoas não tem interesse...
25/05/2021 10h51
Todos os políticos devem morrer, sem exceções.

#GuilhotinaJá
25/05/2021 10h55
E bom que continue assim, se tirarmos a importância e o poder de manipulação dos politicos(ex: manipular o salário/preços/regulamentação de mercados) que os políticos tem, seriamos um pais melhor..
25/05/2021 10h20
Sim, isso representa toda sua ignorância.
anônimo
25/05/2021 10h22
#Bolsomito
25/05/2021 10h22
E o que vai mudar ela ter e também a maioria não aceita uma opinião diferente, são ignorante
25/05/2021 10h23
normal, mas deveria.
anônimo
25/05/2021 10h24
sim, sãos as pessoas apolíticas.
elas respondem
anônima
25/05/2021 10h32
Sim. Ninguém é obrigado a gostar de algo, só porque todo mundo gosta, ou porque a sociedade diz ser algo 'importante.” Eu odeio política, estou pouco me importando para o que esses idiotas fazem, esse povo besta que pensa que eles estão lá lutando pelo povo, NUNCA, eles estão lutando pelos seus próprios méritos, e para satisfazer o seu próprio ego, eu nunca morreria por uma bandeira, ou para defender um partido que não se importa nem com 1% da população do país, e as suas necessidades como cidadãos. Olha só como está o país, a culpa não é só de um, ou de outro, não é do Bolsonaro, ou do Lula, ou seja de quem for, é a junção dos fatores que fez com que isto acontecesse, como um dominó, foi caindo um atrás do outro. E se isto me torna uma pessoa "ignorante", então eu sou uma tremenda de uma mulher ignorante, e screw this.
anônima
25/05/2021 10h25
Sim
anônima
25/05/2021 10h52
É normal, mas não acho que deva ser normalizado..