Vejo alguns comentários de pessoas falando sobre gente "rodada", esse termo é usado principalmente para mulheres.

Com certeza acredito em cuidados para não pegar ISTs, mas não acho que tem um limite de pessoas que alguém pode/deve transar, tanto pra homem quanto pra mulher, pra mim isso não tem nada a ver.

Mas pra quem tem isso como um parâmetro de avaliação para escolha de um parceiro, gostaria de saber até quanto é considerado poucos parceiros sexuais para um mulher e para um homem.

elas perguntam
14 8
eles respondem
25/05/2021 10h56
Acho que pra determinar isso
Temos que ver o número de parceiros em função do tempo!

Já conheci umas garotas na minha sala do terceiro ano, que iniciaram a vida sexual com os 14 anos, perderam a virgindade com essa idade mesmo.
E aí só foram nas casualidades e ficancias, aquelas coisa tudo que os jovem faz.
Ai teve um tempo que ela me convidou pra transar, mas obviamente recusei, ela deve ter transado com mais de 25 caras depois dos 14 anos, isso no terceiro do médio com 17 kkkkj

Tipo, tem que ter um equilíbrio, a pessoa ter tido até 5 parceiros durante A VIDA TODA ( P em função do T)
É infinitamente melhor do que ter tido 4 ou 6 em um ano como estamos vendo hoje!
Parece que na primeira opção, a pessoa é mais sossegada e fica mais tempo com os mesmos parceiros, slá.
Já na segunda, parece que pula de um em um. ksodasadoksaod

Fora que também, sexo é troca de energia
Você percebe que gente que transa muito e com pessoas diferentes, tendem a ser bem amarguradas e infelizes. Pois tem muito compartilhamento ruim envolvido, seja da própria pessoa, dos parceiros, dos parceiros dos parceiros dela kakaka.
Ai slá, eu pelo menos acredito nisso, entende? E eu observo muito o passado das pessoas, ficaria muito puto se soubesse que aquela pessoa ficou com um monte de gente antes de mim, se tivessem sido pelo menos relacionamento sério, até vai. Mas o que a gente vê são pessoas instáveis e que saltam de um em um, tendo isso mente, você consegue extrair muito do que a pessoa é hoje.
anônimo
25/05/2021 20h31
Mulher 1 ou 2 já é muito
Homem 37 parceiras
anônimo
25/05/2021 10h41
Eu coloco no máximo 3 o ideal
5 eu já penso muito
Mas me dizem que hoje 10 é aceitável... mas 10 é demais pra mim
anônimo
25/05/2021 10h37
E bom pq mulheeres que tiveram poucos parceiros tem menos traumas e caracteristicas dos ex
anônimo
25/05/2021 10h40
Só tive uma que é minha atual e tô louco por outra mas a minha não quer fazer ménage e por mais vontade q tenha não consigo trair
anônimo
25/05/2021 10h56
Lembrar o nome de todas.
anônimo
25/05/2021 10h41
Acho que mais de 4 é uma mulher rodada. O home também.
anônimo
25/05/2021 11h36
A questão é que pra algumas pessoas importa pra outras n, pode ser por insegurança e outros mil motivos, como já vir com traumas da relação anterior, descartar alguém mt fácil, pq como vc sabe tem o inicio de relacionamento onde é td bom, dps vai acabando as novidades e hj com as pessoas vazias do jeito que estão, simplesmente descartam, pra ter esse périodo de novidade dnv, se pra vc n tem nd a ver busca pessoas que pensam assim, tem de monte por aí, eu por exemplo sou virgem e queria encontrar alguém que tbm seja, pra aprendermos juntos, mas o que n falta é cara que só quer transar e pronto, respondendo a pergunta diria que 5, mas depende da idade tbm.
anônimo
25/05/2021 12h47
Índice de promiscuidade = Nr. Parceiros / (idade - 18)

Se o resultado deu mais de 1, já é rodada.
25/05/2021 10h44
No máximo 1 parceiro(a) a cada 8 anos de vida.
25/05/2021 20h32
Menos que 50 parceiros até os 25 anos está abaixo da média.
25/05/2021 10h48
Apenas 1. Passou disso, é rodada.
anônimo
25/05/2021 12h47
Pra mulher, ja acho muito acima de 5.
Pra homem, é pouco se for abaixo de 10.

Como homem tem mais necessidade de transar que mulher (Muito mais), é esperado que ele tenha bem mais parceiras. Entao é bem anormal um cara ser virgem ou ter tido só umas 3 na vida, isso é muito pouco....
25/05/2021 10h54
Não penso nisso, acho q depois que já perdeu a virgindade não faz muita diferença.
elas respondem
anônima
25/05/2021 12h44
Eu nem ligo pra números propriamente ditos, contanto q sejam referentes a relacionamentos sérios, acho surreal uma pessoa ter por hábito mal conhecer alguém e já transar, pra mim isso é algo importante e não me relacionaria com um cara q não visse dessa forma e tivesse histórico de pegar qualquer uma, vai saber se ele se protegia sempre, não confio! Sem falar q não parece ser a visão de alguém q quer algo sério.
25/05/2021 10h40
O número (n) de parceiros é o resultado da equação abaixo
anônima
25/05/2021 10h38
Quem é mais rodado ainda, n tem q exigir nada.
Se eu for recusar homem rodado vou morrer sozinha.
anônima
25/05/2021 20h02
Passou de 3 já acho que rodou bastante. Isso no caso de mulher.
anônima
25/05/2021 10h54
Poucos parceiros acho que até 5 tanto pra homem quanto pra mulher
25/05/2021 10h58
três parceiros
anônima
25/05/2021 20h00
3 é pouco
Pra mim pouco é ruim
anônima
25/05/2021 20h23
Acho que se a mulher passou de 20 parceiros eu considero muito