Como explicar a rivalidade entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul? qual o motivo de se odiarem?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/05/2021 10h56
Não sei, só sei q MG é melhor q todos
25/05/2021 10h56
eu nem sabia que existia rivalidade...
eles respondem
anônimo
25/05/2021 11h27
A briguinha deles sempre tem sexo homoafetivo no meio.
Os gaúchos chamam os catarinenses de Barriga verdes. Perguntei o por que para um gaúcho e um catarinense. As respostas foram:
Gaucho: Porque eles dão rabo deitados na grama.
Catarinense: porque os gaúchos tem limbo nas costas. E quando comemos eles, fica manchado.
Enfim. É só alegria essa rivalidade.
25/05/2021 10h55
Não sabia dessa.
25/05/2021 10h59
Enquanto esses dois brigam, o Paraná fica rindo sendo o melhor estado do Sul.