Eu adoro beijar, aquele beijo com pegada, super gostoso. Mas quase não consigo fazer isso, pq quando saio com alguém, se é em um lugar publico, não da pra beijar pq tem pessoas olhando e é deselegante. Se é em um lugar privado, rapidamente começa a esquentar os ânimos, e começa a partir para uma coisa que não quero fazer com qualquer um. As vezes só quero beijar mesmo e sair fora.

Isso fica pior ainda, pq não sou mais tãoooo nova (tenho 25), então saio com caras mais velhos, tipo 30 anos, que não querem só beijo.

Acontece isso com mais alguém? Alguém sabe contornar isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/05/2021 11h08
Acho que a solução para você, é somente beijar com pessoas que você sabe que vai poder transar depois
E se bem que você podia parar com essa sua frescura, né, só transa e pronto, qual o problema de ser com qualquer um?
25/05/2021 11h15
Nunca nem beijei
elas respondem
anônima
25/05/2021 11h08
Consigo, posso sair subindo pelas paredes, mas aguento esperar mais um pouco.
25/05/2021 12h40
Eu consigo.
anônima
25/05/2021 19h08
Vai em lugar semi público
anônima
25/05/2021 19h14
Consigo