Adolf Eichmann foi julgado em Jerusalém, após ser captura pelo Mossad, Serviço Secreto de Israel, e condenado à pena de morte. Ele era o responsável pela deportação de judeus aos campos de concentração.

Sua defesa alegou que apenas cumpria ordens.

eles perguntam
2 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
25/05/2021 11h44
Não
anônimo
25/05/2021 11h47
Olhando superficialmente, talvez ele tenha tido o fim que mereceu.
Mas, existiram muitos que sofreram lavagens cerebral e foram obrigados a prestar serviço. (Não estou dizendo que justifique.)