Eu tipo fiquei muito em cima da pessoa, tipo me humilhando e mandando várias mensagens sabe, eu tenho muita ansiedade e qualquer coisa que a pessoa muda ou não me responde fico achando que fiz algo de errado.Fiquei muito em cima e me afastei e agora tentei retomar o contato e a pessoa tá me tratando com muita indiferença, tô me culpando por tudo e to mal demais ,será que a indiferença pode passar um dia,me ajudeem

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/05/2021 12h15
Comumente, as pessoas criam ilusões que outras pessoas estão diferentes e isso resulta num processo negativo. Você aparenta ser generosa e a outra pessoa pode estar usando isso para te fazer sofrer.

Mudar outra pessoa é muuuiiito difícil, mudar a si mesmo é uma tarefa menos laboriosa.
Será que vale a pena todo esse esforço ?
anônimo
25/05/2021 11h40
Com o tempo você supera, se eu fosse você procuraria tratamento para ansiedade e depois procuraria um relacionamento.
25/05/2021 11h42
Sim, você pode fazer um pacto satânico para todas essas emoções negativas serem absorvidas pelo seu criador, mas em troca terá que abdicar de sua alma e apodrecerá no submundo pela eternidade.
25/05/2021 11h49
Impossível
anônimo
25/05/2021 12h08
Tbm sou mais ou menos assim, recomendo vc focar mais em vc, busca fazer meditação e se possível ir no psicologo, acabamos sofrendo mt por antecipação e pessoas que n estão nem aí pra nós.
elas respondem
25/05/2021 14h54
não vai passar
25/05/2021 15h00
É melhor você se afastar, tentar outra aproximação agora só irá piorar mais ainda a situação, fora que isso está te deixando mal.