1.2K  26/05/2021 11h40

Antes que me xinguem ou critiquem eu não to zuando, to realmente com problemas entao vao se fud** quem vier me infernizar ainda mais. Tive uma única experiência com um gay e desde então não consigo fazer mais nada, não durmo, não consigo comer, não consigo trabalhar direito, não consigo me concentrar em nada, acjo que to desenvolvendo alguma doença, algum toc, acho que por minha baixa autoestima. É que tem um cara que todo mundo sempre achou muito bonito, tipo aqueles americanos de filme, e eu sempre acheivele muito metido mas não o conhecia, acho que era inveja minha. Nao sou gay, nao tinha atracao sexual mas homem sabe quando outro homem e bonito sim. Ele tbm faz o mesmo curso que eu mas de turma diferente, mas aconteceu de irmos ajudar a montar um evento junto e quando eu tava perto dele eu me sentia muito lixo, sentia raiva, pq td mundo trata ele bem e ele é gente boa com td mundo. Acabei fazendo a besteira de soltar que tava treinando pra ficar que nem ele e ele disse que eu era bobeira minha que eu tava bem, acabei conversando mais e elogiei ele mais pq acho q acreditei que a amizade com ele poderia me dar algum status ou me ajudar em algo, aí ele acabou me elogiando de volta tbm e no fim ele me deu o numero de whats. Eu fiz a merda de chamar ele depois e mandei foto sem camisa pq como sempre me sentia um lixo, ele me elogiou mas de um jeito diferente e comecei a desconfiar, perguntei se ele era viado mas n respondeu, mas entendi que sim. Eu acabei gostando de saber q ele me curtia, eu nao sou gay, mas acho q por minha autoestima lixo, eu dei corda e acabamos ficando. Eu gostei muito e nos primeiros minutos eu senti muita felicidade, mas depois de umas horas senti remorso e tristeza. Não paro de pensar nisso, fui atrás dele, expliquei, ele tentou me acalmar ate me deu um abraço mas me deu raiva e acabei dando um soco nele, achei q ia revidar mas só ficou triste, acho q to obcecado, to desenvolvendo ciumes, eu nao sintontoatracao ppr home mas nele sim, naosoubi

eles perguntam
10 16
elas respondem
25/05/2021 12h33
eu ri na hora do soco ;)
você deve ser bi, se aceita ué
anônima
25/05/2021 15h14
Heteros não levantam o pau pro outro homem.
25/05/2021 12h02
Pra que afirmar tanto que não é gay??? Não tem nada demais nisso. Se você gostou de ficar com ele tenta experimentar ficar com outros caras. Seu corpo é livre e você também. Não se sinta culpado por algo que é natural. Tá tudo bem. Tente com outros caras e vai ser feliz
anônima
25/05/2021 14h02
Que loucura, você é bi sim, senão não ia nem pensar em ficar com ele.
25/05/2021 12h17
menino, pra quê tu foi bater no cara...tenta se acalmar, não é o fim do mundo, só pq vc teve uma experiência com um cara n quer dizer que seja gay e se for, tbm não é nada de mais. Acredito, que sua baixa auto estima te levou a isso, mas vc gostou, o que foi bom...só tente se acalmar
anônima
25/05/2021 12h07
Que loucura, mas qual é seu problema em ser bi? Tá, você não é.. já entendi. Mas e se fosse? Ia se matar? Foi sua primeira experiência, isso não diz nada sobre você. Ainda.
25/05/2021 12h06
Eu acho que você está ansioso dessa maneira porque não quer aceitar que é bissexual, sim. Você mesmo disse que curtiu ter ficado com ele.

E pra que dar um soco nele? Coitado.

O quanto antes você aceitar a situação, melhor será pra ti.
25/05/2021 12h03
Moço, vc está desequilibrado. Está com dificuldade de aceitar a sua atração pelo cara e está surtando. Calma e respira, se vc é hétero, gay, bi... Não importa, vc não precisa assumir nada pra ninguém, pois ninguém tem nada a ver com a sua vida. Mas vc não pode tratar mal as pessoas, muito menos o cara que vc se sente atraído. Pede desculpas sinceras pra ele, e para de ser louco! Hauahuaa aproveita.
25/05/2021 11h58
Héteros não se envolve com pessoas do mesmo sexo... próximo. Bissexual seu caso
25/05/2021 11h58
Não tem nada de errado em ser gay ou bi cara, se aceite, é bem melhor pra lidar. Não se importe com o preconceito da sociedade.
eles respondem
25/05/2021 12h31
Esse tipo de situação vai muito além de rótulos; o fato é que você se permitiu envolver por um sentimento e isso acabou se manifestando de forma física, você não é gay, bi, hétero ou qualquer outra coisa... você é aquilo que você quiser ser.

Se você não gosta da ideia de se relacionar com outro homem, se isso não é interessante para você, então surgiro você tentar cortar essa amizade tentar cortar essa linha de relacionamento e botar um ponto final nesse momento aí que você vivenciou
25/05/2021 11h52
"Eu não sou gay", "eu não sou gay", "eu não sou gay!!!"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
25/05/2021 11h53
Tá se prendendo demais dentro das suas paranoias, vc é bi ou homossexual, fato agora agredir o rapaz foi coisa de vacilão.
25/05/2021 11h55
Cara desculpa falar, se você gostou e aceitou numa boa essa situação, você é gay sim.
25/05/2021 11h53
Vc é no mínimo Bi só se aceita, aceita que essa agonia aí deve sumir.
anônimo
25/05/2021 11h51
Relatos de um homem "héterosexual" que participou do seu primeiro banheirão. Cara deixa de drama tu já comeu a ruela, só aceita
25/05/2021 11h53
Não li, você é homossexual.
anônimo
26/05/2021 11h40
O maior preconceito vem de você. Se aceite!
25/05/2021 16h10
Parabéns! Vc é gay!kkkk
anônimo
25/05/2021 13h51
Fica tranquilo, cara, se você acha que não é gay, então, você não é. Quem define a tua sexualidade é você mesmo, pq isso é algo extremamente subjetivo. Relaxa, Respira e vida que segue (sem agressões e sem paranóias). Tu teve um lance com outro homem e não quer ter mais, ou caso queira, tá tudo bem tbm. Esse lance aí só diz a respeito a vocês mesmo, volta as tuas atividades normais e tu vai se esquecer disso, caso tenha sido tão desagradável assim.
anônimo
25/05/2021 12h43
Heteronormatividade é foda, faz as pessoas acharem que precisam ser heterossexuais e jamais podem sentir algo por uma pessoa do msm sexo. Vc pode ter gostado desse cara e isso não tem absolutamente nada de errado, somos humanos e livres pra gostar de qualquer outra pessoa, vc pode perfeitamente se sentir praticamente sempre atraído por mulheres mas isso não significa que em toda sua vida vc não vá gostar de alguém do mesmo sexo, não é pq vc gostou de um cara que a partir de hj vc vai achar vários outros atraentes.
A vdd é que a maioria das pessoas já sentiram alguma atração por alguém do msm sexo mas a heteronormatividade imposta pela sociedade faz as pessoas negarem o que sentem.
Se vc gosta de mulheres magras e um dia se sente atraído por uma gordinha não significa que vc deixou de preferir magras e agr só vai querer gordinhas, é a mesma coisa com sexualidade, seu padrão é mulher mas o mundo é imenso e vc gostou de um cara e tá tudo bem, não significa que da próxima vez que vc for à padaria vc vai se apaixonar pelo atendente.
Viva sua vida do jeito que sempre viveu e deixe de se cobrar por ter sentido atração por alguém do msm sexo.
Não consegue mais nem dormir? Vc não comentou nenhum crime pra estar se sentindo tão culpado, relaxe e viva como sempre viveu, isso não muda nada.
anônimo
25/05/2021 12h26
Vc comeu ou deu pra ele?
25/05/2021 12h20
Negócio é o seguinte, ou você experimente ou se isola em uma ilha com medo de sair do armário
25/05/2021 11h59
Vc e bi cara
25/05/2021 11h58
Quer conversar no PV para eu poder te ajudar?
Lá é melhor