Eu quero que o cara tenha certeza que estou querendo ele, porém sem ser direta, não consigo usar tática de corpo( até porque não pretendo sexo) e travo se for direta( tenho trauma devido a rejeição na infância, então não consigo chegar no cara e demostrar explicitamente meu interesse), sei que devo trabalhar esse trauma, mas enquanto isso quero DICASSS da sedutoras e sedutores de PLANTÃO KKK

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/05/2021 12h16
Se o cara quer mesmo, tu não precisa fazer muito esforço.
25/05/2021 12h15
Você tem que ser direta, é a melhor forma
anônimo
25/05/2021 12h16
Você tem a vantagem que geralmente o homem que tem atitude, oque você pode fazer é falar pra um amigo dele ou amiga que acha ele interessante e charmoso, depois minha filha é só esperar o futuro boi chegar em você, mas é lógico que ele só vai de tiver interesse.
25/05/2021 12h17
Sendo direito, olhando no olho é falando serio
anônimo
25/05/2021 12h18
Eu antes era assim, hoje eu já chega na giratória dupla. Às vezes a gente fica trocando ideia com a incerteza e vem outro e paga o que seria da gente.

A melhor dica é: seja vc mesma, porém tenha conteúdo. Caso não haja, busque-o.
Se valer a pena !!!
anônimo
25/05/2021 12h21
Fala com ele e começa a olhar pra ele mexendo o cabelo
25/05/2021 13h20
"Nossa como você é bonito chamou minha atenção", fala isso que ele já vai sacar
anônimo
25/05/2021 13h39
Demonstre interesse por coisas da vida da pessoa. Se ele lhe contar um problema demonstre interesse no assunto, no dia seguinte ou alguns dias depois pergunte se a situação melhorou, faça a pessoa sentir que pode ficar à vontade com vc.
25/05/2021 14h54
Isso é impossível.
elas respondem
anônima
25/05/2021 13h19
Tem que ser natural, eu geralmente sou fofa e faço algumas caras e bocas, eu não escondo que eu quero mas também não deixo tão explícito, tenta fazer isso e dá atenção pra ele, trata bem
25/05/2021 14h38
não sei, iria te indicar fazer o que você não quer fazer
25/05/2021 14h41
Faz cookies e da pra ele.