Encontro é entre duas pessoas, a garota não é nada minha, fora que eu já tive que fazer esforço pra chamar ela competir com outros caras e ter paciência pra ela aceitar o convite...

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
25/05/2021 13h36
Tem que pagar. Se não passa uma impressão ruim e chance de não ter um 2 encontro é grande
Estou me referindo ao 1 encontro. Os outros acho de boa dividir
anônima
25/05/2021 13h47
"Fora que eu já tive que fazer esforço pra chamar ela competir com outros caras e ter paciência pra ela aceitar o convite"
Quem te obrigou? Fez porque quis, se é tanto sacrifício, não deveria sair com ng!
25/05/2021 13h12
Tem que pagar o seu.

Eu, se estivesse no seu lugar, pagaria o meu e ficaria esperando ela pagar o dela. Caso ela dissesse que não trouxe dinheiro, pagaria. Mas nunca mais chamava a desgraçada pra sair.
anônima
25/05/2021 13h48
Deve pagar! Principalmente no primeiro encontro, passa a impressão pra ela de que você valoriza a companhia dela.
25/05/2021 13h32
A pessoa faz questão até pra pagar um simples lanche. Mds.

Meu bem, a base dela provavelmente n custa nem 1/3 desse lanche. Vcs acham q maquiagem cai da árvore, roupas, perfumes, hidratantes, esmalte ...olha o gasto q a mulher tem.

Mas claro q vc não precisa pagar. Deixa ela pagar então e tá tudo ok.
anônima
25/05/2021 13h15
"Fora que tive que fazer esforço pra chamar ela competir com outros caras e ter paciência pra ela aceitar o convite" hauahuaha pobre é uma desgraça. Se não quer pagar não paga moço, e assuma as consequências (que dependem da menina)... No meu caso, se o cara me alimentar bem, eu vou achar ele muito legal e gentil, vou apreciar mto... mas ele não é obrigado, é como se fosse um bônus, não vai ser por isso que eu não vou ficar com ele, se eu tiver interessada, ou vou pensar mal dele. E eu sempre levo dinheiro pra pagar a minha parte.
25/05/2021 13h16
Geralmente quando eu saio com alguém eles pagam, mas eu sempre levo dinheiro caso precise dividir ou eu mesma pagar minha parte.
anônima
25/05/2021 13h14
Kkkkkk tu n tá nada a fim de pagar pelo visto.
Não é obrigação, eu prefiro dividir.
25/05/2021 13h31
Paga quem está em melhores condições ou, no mínimo, divide. Relaxa, acredito que ela levará o suficiente para arcar com as despesas dela. Seja você mesmo desde o início. Ahh e na dúvida, como você não quer correr risco de bancar tudo sozinho, escolha um local com preços razoáveis.
25/05/2021 14h35
pague a sua parte
eles respondem
25/05/2021 13h51
Coitada da garota que sai com esse tipo de cara.
25/05/2021 13h15
Putz isjdisdaasdsda
O foda é que se você ainda cogitar dividir a conta com ela, ela vai te dar um pé na bunda provavelmente. Ela vai dizer: "não curto homem mesquinho".
Pergunta antes se ela divide, se não dividir tu vaza.
Caso tu vê que ela aparentemente presta, ai tu paga, mas slá mano.....
Geralmente as mulheres de hoje são bem oportunistas, eu não pagaria tudo não, seloko kkkkkk
25/05/2021 13h27
Mano, vc não é cachorro para disputar osso, se ela tivesse interessada ela iria aceitar de primeira, se quiser pagar no primeiro encontro beleza vai de cada um, agora ñ espere nada demais, no 1° sinal de desinteresse suma.
anônimo
25/05/2021 13h31
Nessas horas não tem feminista, mulheres usam o feminismo pra obterem vantagens não igualdade.
25/05/2021 15h09
Vixe... Que pensamento, hein, parceiro?!

Já estou com dó da menina kkkk

E vendo os comentários da maioria das meninas... Não julgo quem diz que o feminismo é pura hipocrisia.

Mulher não precisa ser parasita não, colegas... Mulher hoje trabalha, tem suas conquistas e pode chamar um homem para sair, dividir a conta e até pagar tudo se quiser... Vamos evoluir?
anônimo
25/05/2021 13h14
Não mesmo
25/05/2021 13h35
Cada um paga o seu hj o mundo ta moderno
anônimo
25/05/2021 15h08
Não, ela que deve pagar.
25/05/2021 15h11
ãh?
tu acha que por teres feito esforço pra sais com ela, ela tem que pagar? como assim?
anônimo
25/05/2021 13h44
Se pagar é machista
anônimo
25/05/2021 13h38
Você não é obrigado a pagar a conta toda , mas se quiser pagar é uma escolha sua. Eu acho melhor dividir , você mal conhece a mulher e já vai sair pagando a conta assim sem saber se ela vale o investimento.
25/05/2021 13h29
oferece e ve qual a dela
se ela for uma mina maneira ela vai dividir
anônimo
25/05/2021 13h31
Vc paga e nem isso e garantia dr que que vc vai pegar ela. Proponha divisão.