Na segunda guerra mundial o Brasil mesmo com armas inferiores e com pouco treinamento conseguiu derrotar os alemães na Itália.

Também já derrotamos o Paraguai.

Também teve a guerra da Cisplatina em que o Brasil também venceu

eles perguntam
5 9
elas respondem
25/05/2021 15h01
nunca falei mal
anônima
25/05/2021 19h08
Tô nem tchum pra eles
anônima
25/05/2021 13h51
Eu não to nem ai não
anônima
25/05/2021 17h26
Nunca falei mal, inclusive admiro as forças armadas e vivo numa cidade cujo regimento de infantaria foi parte da FEB, fez história.
25/05/2021 17h41
Eu vi hj esse meme do seu perfil na página do zangado, pensei q só eu fazia isso kkkkk

Respondendo sua pergunta, eu n tenho nada contra tbm n conheço pessoas q falem mal, muitos dos meus colegas da escola entraram pro exército e têm muitas meninas aqui q acham um charme soldados.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 13h50
O Brasil teve uma participação ínfima na segunda guerra mundial que não mudaria nada a história da guerra kkkk
25/05/2021 14h06
Eu também não entendo o porquê disso, me alistei e disse que não quero servir, mas eu respeito o exército e reconheço o quão importante são as forças armadas. Das mulheres eu não espero muito o respeito visto que a população feminina é mais frágil e é protegida mas não se dá conta, comum. Mas quando o desrespeito vêm de homens eu acho pior ainda.
25/05/2021 15h19
Também não entendo
anônimo
25/05/2021 15h28
Não é pelo passado, é pelo presente. Enquanto eles recebem dinheiro pra comprar jato e pagar pensão pra filha solteira, o resto do país tem dinheiro contado na crise.
Por mim, o Brasil nem teria exército. Deixa as calçadas e os postes sem pintar mesmo.
anônimo
25/05/2021 14h57
Porque não serve pra nada. Se algum país declarar guerra ao Brasil hoje, estamos fudidos, nosso exercito não consegue nos defender.

Mesmo nesses conflitos que você citou, a participação do nosso exército foi ridícula:

- Entrou na 2ª guerra quando ela já estava ganha, só pra bater em cachorro morto e quase que ainda deu ruim.
- Aliou-se a Argentina e Uruguai pra derrotar um Paraguai muito mais fraco e só pra fazer os caprichos da Inglaterra.
- E foi tão bem na guerra da Cisplatina que ficou sem o Uruguai e causou a abdicação do Pedrão.

Mas eu acho que tem que ter. "You can't trust freedom when it's not in your grands", não é mesmo? Mas se é pra ter, tinha que ser eficiente, e não só servir pra fazer campanha humanitária e cavar duto de água.

E acho ainda que todo, sem exceção, todo homem tinha que servir. Se essa molecada fresca do caralho passasse por pelo menos um ano de serviço que fosse, teríamos muito menos desses "homens" que aos 25, 30 anos não sabem fazer nada na vida, não têm disciplina nenhuma e não conseguem sair debaixo da asa dos pais.
25/05/2021 15h00
brasil nem tem exercito cara
se alguem quisser invadir aqui melhor entregar logo de vez
25/05/2021 22h35
O Brasil não em condições de guerrear nem com aqueles países miúdos da Europa, até o presidente Francês, de um país minúsculo que é a França peita o gigante Brasil que é continental huahuahua
25/05/2021 14h03
Nem me fale nessa bosta, esse ano tenho que me alistar, to cruzando os dedos pra não precisar servir.
anônimo
25/05/2021 19h07
Tomara que tenha outra guerra, e mandem um monte de brasileiros prá lá. Vou ficar aqui só pra meter a vara nas mulheres dos patriotas que se foram, morrer pela pátria