as vezes eu fico empolgadao pra fazer alguma coisa ja planejo fazer e tal por exemplo, to vendo um video no youtube de exercicios e tal
daqui a um tempo 1horas 2horas  dps de assistir o video eu ja perdo o interesse
sou assim com videos de motivacao, assisto o video ja fico naquela vontade de fazer uns projetos, quando acaba o video passa um tempo ja vai embora a vontade de fazer ate mesmo conhecer pessoas novas no começo é sempre bom dps enjoa e eu sou assim com muitas coisas
alguem mais é assim ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
25/05/2021 14h03
Sim. É normal.
anônima
25/05/2021 14h02
sim kkkkk

Ja pensei várias vezes em ler um livro
fazer exercicios em casa ou academia
mais chega na hora
eu penso
aaaah esse joguinho lindo, ou minha cama gostosa, ou aaah deixa para dps vou ver uma netflix
25/05/2021 14h47
normal, compre um coach para viver 24h por dia ao seu lado m
anônima
25/05/2021 15h39
Muito comum, isso é normal.