Faz sentido, eles não conseguem se assumir e acabam invejando a liberdade sexual do outro.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
25/05/2021 15h34
Concordo. Inclusive isso chega a ser mais que óbvio. A grande maioria dos clientes de garotos de programas e travestis sao justamente os que gostam de pagar de machões, não é preciso nenhum estudo pra ver isso
anônimo
25/05/2021 14h39
Não, até pq é igual machismo tudo é homofobia, tudo é machismo...
25/05/2021 15h22
Concordo plenamente
25/05/2021 15h09
Acho que não. Pra mim está mais para gente que não tem com o que se preocupar, aí querem arrumar implicância com o que cada um faz do seu próprio cu.
Mas sim, conheci dois ex homofóbicos que hoje dão mais do que chuchu na cerca.

Se você gosta de mulher, homofobia não faz qqr sentido! pensa, quanto mais veado no mundo, mais mulher sobra, além de ter menos homem tarando tua mulher na rua. Por mim, quanto mais veado no mundo, melhor
anônimo
25/05/2021 14h50
Poderia compartilhar o estudo?
Mexendo na metodologia, é possível provar qualquer coisa hoje em dia.
Inclusive, como descobrir se a pessoa é homossexual se ela não se assumiu?
25/05/2021 15h19
Uma grande maioria é mesmo, não tem sentido em tanta implicância com algo que não tem impacto nenhum na sua vida.
25/05/2021 15h28
Acho nada ver! Ninguém é obrigado a gostar de nada e a pessoas não são obrigadas a gostar e nem aceitar nada. O que deve acontecer é cada um respeitar seus limites e não fica forçando a barra e até mesmo sendo homofóbico rebaixando um hétero de gay! Enfim hipocrisias!kkkk
anônimo
25/05/2021 15h01
Os gays não querem ser gays sozinhos eles querem adeptos para a prática. Aí ficam chamando todo mundo de gay inrustido. Tudo para eles é pq o cara quer dar o rabo igual a eles. Tudo eles dizem que homofobia, tudo dizem que e inveja
25/05/2021 14h48
Pode ser, não costumo ver muita coisa sobre esse assunto
anônimo
25/05/2021 15h35
Sei lá
elas respondem
anônima
25/05/2021 14h46
Eu acho bem provável, pq não existe razão plausível para ter tanta raiva de algo q não lhe afeta em nada, só se for inveja, vontade incubada de fazer o q eles fazem!
25/05/2021 14h50
Pode ser esse motivo em alguns casos.
anônima
25/05/2021 15h05
Uma vez eu vi uma menina comentando que pessoas homofobicas podiam se tornar gays e que alguns se tornavam sim, coisa de doido pensar que que odeia gays seja um, seria como um negro ser racista?
anônima
25/05/2021 15h46
Eu tenho bandidofobia então quer dizer que eu tenho inveja dos bandidos?
anônima
25/05/2021 15h31
O medo irracional tem as manifestações mais bizarras que existem.