sim , quem não levou é pq nunca tentou , foi em 2014 uma mina da escola mo gata e pa . ela ficava me olhando , e eu pensei q ela queria ficar cmg , entao (na epoca era cagao) eu pedi pra um amg pgt se ela queria ficar cmg e ela disse q não pq eu era feio...kkkkk por incrivel que pareça , esse ano ela começou curtir minhas coisa no face e pa , me chamou , disse que eu tinha mudado pacas e pa , mas ai eu nem dei atenção p ela hihi mundo da voltas
anônimo
13/10/2016 17h33
Ela gostava de min mais disse que só queria ser minha amiga, ai quando eu esquecia dela ela vinha atrás de min querendo amizade de novo. Na verdade a maioria dos fora que levei foi por friendzone, mó merda.