Estava conversando com um cara todo dia... com flertes, conversas quentes as vezes. Antes de ontem (a noite), eu estava meio na bad, ele veio conversar comigo e eu disse que estava meio carente, queria alguém para me abraçar, me ouvir e fazer carinho em mim. Ele falou que "sabia como era", aí entramos no assunto de relacionamento.

O cara tem 30 anos e nunca namorou, então só eu falei da minha experiência com namoro e tals. Ele disse que nunca namorou, pq nunca se apaixonou e que está tanto tempo sozinho que já até acostumou. Ele é do tipo que tem um emprego ruim, mora com os pais, gasta todo dinheiro com videogame, tatuagem e comida japonesa.

Aí ontem de manhã ele me mandou uma mensagem assim " nossa, acordei daquele jeito hoje (emoji de carinha safada), quer ver?

E eu disse que não, que eu estava na mesma vibe do dia anterior a noite. Aí ele falou "blz, vou tomar banho"... e não falou mais comigo...

Na opinião de vcs o que isso significa?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
25/05/2021 15h56
Ele tem pouca experiência e essa de que não namorou até os 30 por que nunca se apaixonou é mentira, das duas uma ou ele não quer nada serio com vc ou ele não sabe como lidar com sentimentos e essas coisas relacionadas ao lado amoroso.
anônimo
25/05/2021 16h22
Ele não quer saber de romance
anônimo
25/05/2021 15h52
pq tu é feia
anônimo
25/05/2021 15h53
O que você não entendeu?
25/05/2021 15h54
Vc não tava no clima, aí ele desistiu.
25/05/2021 15h55
Não dá para saber o que se passa na mente da pessoa, casa um tem seu planeta
25/05/2021 16h30
Aparentemente ele não está interessado ao ponto de participar dos seus problemas, eu sei, é chato a gente perceber que a pessoa não se importa com a gente mas foi o que pareceu
elas respondem
anônima
25/05/2021 15h58
Ele quer alguém só pra bater punheta com conversinha picantes e receber nudes.. prefiro não conversar com ninguém mesmo.
25/05/2021 15h53
Acho que o cara n quer nada sério com ninguem
anônima
25/05/2021 16h24
Ele quis deixar claro que só quer sexo
anônima
25/05/2021 16h25
Ele quer uma coisa, vc quer outra, ele viu que vc não quer o mesmo que ele e vazou.
25/05/2021 16h27
Amiga, sinceramente? Pula fora. Pelas características dele eu acho melhor você não se envolver. Ou então se envolva mas sem se entregar
25/05/2021 16h33
Você: quer carinho e o que desenvolver depois.
Ele: só se interessa pelas necessidades "urgentes".
Resumindo, já mostrou a que veio.