Sou bissexual e conheci um cara que é um príncipe em todos os sentidos, ele me trata de uma maneira inexplicável, do jeitinho que eu gosto. Ninguém nunca me tratou daquela forma (romanticamente falando). Só que tem um problema: ele não é bonito. Mano, eu estou me sentindo um lixo por ligar para isso, eu não queria, mas é inevitável. Não quero ninguém me julgando, porque absolutamente todo mundo deseja alguém atraente, todo mundo sonha em ter alguém que lhe agrade por dentro e por fora. Ele é maravilhoso por dentro, disso vocês podem ter certeza. Eu também não sou um Deus grego, mas sou bonitinho. Poxa, velho! Por que eu sou assim? :'(

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/05/2021 17h18
Você tem duas opções, ou você larga o boyzinho ou você fica com ele . Você sabe que ninguém fica bonito da noite pro dia, então aceite né.
anônima
25/05/2021 16h07
Vc pode gostar dele mesmo ele sendo feio
anônima
25/05/2021 16h30
Talvez reza?, quem sabe um milagre te ajude, de resto não faço ideia.
anônima
25/05/2021 16h32
Dá pra ele no escuro.
anônima
25/05/2021 17h24
isso depende do que você acredita que é relativamente mais importante.. vai de cada um, oq vc prefere, uma maçã bonita por fora mas podre por dentro, ou uma maçã não tão bonita por fora, mas saborosa por dentro? depende de cada um.. tem pessoas que ligam mais para a aparência é questão uns poucos mais fúteis, até pq é bem melhor vc ter um cara foda do seu lado, do que apenas um rostinho bonito que te trata igual lixo
25/05/2021 17h31
Já faço o contrário, a pessoa pode ser incrível por fora mas se vir uma atitude que não aprovo, se torna o mais feio para mim.
anônima
25/05/2021 17h33
Não tem como forçar, provavelmente vc ainda não gosta dele.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 16h08
Eu sei que vc nao acha ele bonito e nao te atrai, mas pq vc nao da uma minima chance? Talvez vc acabe gostando tanto que vai ate deixar de se importar.
Ps: Ele é realmente MUITO FEIO ou ele tem alguns aspectos visuais mal cuidados? Pq se for a 2° opcao da pra consertar em partes e torná-lo mais atraente a ti.
25/05/2021 16h49
É complicado
anônimo
25/05/2021 16h51
Quantos anos vc tem?
25/05/2021 16h05
Gostando só de pessoas bonitas.
25/05/2021 16h08
Ficando com gente bonita!kk
anônimo
25/05/2021 16h14
Faz parte.
anônimo
25/05/2021 16h16
Deleta o número dela