Vejo muitas mulheres que ficam enciumadas quando o cara ve porno, ou curte foto de atrizes e gostosonas. Gostaria de saber se quando vcs estao com as parceiras, se ficam imaginando uma determinada atriz de um porno q tenham assistido? Como vcs separam isso na cabeça de vcs, não é pq assiste porno, ou pq curte foto de mulheres quase peladas, que vcs não deixam de gostar da crush de vcs ou enfim?

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
25/05/2021 16h13
O cara tem que ser muito aluscinado e viciado em pornô pra imaginar atrizes enquanto se relaciona com a sua namorada
anônimo
25/05/2021 16h24
Porno não é brincadeirinha feito muitos acham eu mesmo mal sinto tesão na minha namorada mais, tenho vontade de sair com outras mulheres direto fico procurando foto e video mesmo e tem muita mulher q faz o mesmo com os namorados e maridos n é so homem q faz isso n. Falo mesmo e fds pq o povo aqui é de uma hipocresia bem fdp, fica com isso de vale olhar mas não vale olhar aquilo q porra nenhuma errado é errado e eu sei q estou errado mesmo mas ja era, minha namorada e eu ja sabemos q vamos terminar em breve e melhor terminar q brigar. Ela tmb faz isso q eu sei.
As pessoas q usam a desculpa q é bobagem é pq fazem isso vc pode ter certeza q é melhor ser covarde e acreditar q seus erros são bobagens q agir certo, eu mesmo quero so coragem pra terminar de vez.
anônimo
25/05/2021 16h10
porno destrói vida
25/05/2021 17h53
Na verdade é justamente o contrário....

Tirando aqueles filmes que são fetiche (tipo orgia, ou relação entre parentes, etc), no geral eu assisto o porno pensando justamente na namorada...
anônimo
25/05/2021 16h18
O tesão que sinto no vídeo é algo de momento, gozou passou, eu não estou NEM AÍ pra pessoa do vídeo
anônimo
25/05/2021 16h16
Nossa visão de beleza é de admiração à tesão, mas em ambos os casos não há especificamente sentimento.
anônimo
25/05/2021 16h20
Eu nao sigo esse tipo de mulher e só vejo porno super amador, com mulheres q passam longe do padrao de beleza. Se eu tiver uma namorada um dia, tenho certeza que ela nao terá ciúme nenhum quanto a isso.
25/05/2021 16h46
Não assisto pornô.
anônimo
25/05/2021 16h52
Olha na minha opinião é que homens são tarados mesmo e eles desejam todas que possuíam características de gostosonas e sobre a atração na mulher dele na hora H ele sente por ela tbm, talvez eke possa imaginar mas acredito que não
25/05/2021 17h44
Quanto eu to gamado em alguém, procuro até atrizes que se pareçam com ela, no final acabo pensando na pessoa que eu gosto dentro da realidade do porno.
anônimo
25/05/2021 17h55
Ñ, e mais fácil eu imaginar ela fazendo como atriz porno faz
anônimo
25/05/2021 17h55
Não sei.
anônimo
25/05/2021 19h50
Não, a pessoa para fazer isso tem que ser muito viciado
elas respondem
anônima
25/05/2021 17h08
Mulher faz isso ai, não é so homens. Mas uma coisa é certa isso é um veneno, com o tempo vai estragando o relacionamento eu passei por isso com meu ex, hoje eu espero conhecer um homem e não um moleque na eterna fase da pre adolescência que precisa bater punheta todo dia.

Homens façam o mesmo não busquem mulheres que precisam se masturbar todo dia isso é furada.