criei um fake ,fiz o seguinte eu tinha dois perfis no facebook de 2013 peguei um deles troquei o nome os dados todo ficou perfeito super real,e coloquei fotos da menina que segundo ela é virgem tem 18 anos e meu namorado é amiginho e teve interesse nela,tenho todos os prints imagine ele disse que ama ele escreveu te amo ,primeiro e escreveu eu te amo muito,inacreditavel horrivel eu o amo ,ele achou que era ela e no fim eu revelei que era eu ele estava marcando encontro com ela ,ele é tão manipulador que disse depois de descoberto que sabia que jurava por deus que sabia que era eu o tempo todo.mas o fake estava perfeito eu o conheço, conheço a personalidade dele,eu o amo não vivo sem ele ...não é certo fazer fake mais ele aprendeu espero a não arrastar asas pra todas .inacreditavel né gente responda minha pergunta.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
13/10/2016 16h57
Minha foto e meu nome é fake, mas tudo que respondo aqui é a minha pessoa nua e crua.
18/02/2018 14h16
"Deus está vendo".

Puta merda, e Jesus em tese morreu na cruz pra isso.
18/02/2018 14h33
Eu já criei alguns, era novo, e na época usava para traições virtuais.
anônimo
18/02/2018 16h00
Confesso pra ti, eu não sou Steve Jobs.
18/02/2018 16h02
Não entendi, ele falou q amava a mina é você continua com ele? E espera q ele não "arraste asa" pra outras... Gente, onde vocês vivem??
elas respondem
13/10/2016 13h39
Nunca tive, não estou mentindo e deus não está vendo
13/10/2016 15h28
Não, porque não vou a lugar nenhum com isso.
anônima
13/10/2016 15h41
Nunca tive
18/02/2018 14h13
Vc vai ficar desmoralizada se ficar com ele, melhor seria não ter feito isso.
18/02/2018 15h57
Mas eae, você teve todo esse trabalho pra pegar ele e apenas dar uma lição? Não entendi. Se você fez isso é porque não confia nele. Então, que tal repensar sobre a sua relação e principalmente no que está te levando a fazer essas coisas?

E eu já tive um fake na época do orkut pra criar comunidades e trolar as pessoas. E não me orgulho disso hehe
18/02/2018 16h00
Sim! Sdds orkut