Eu me sinto mto inseguro em tudo oq vou fazer sempre tenho medo de errar independente do assunto as vezes eu tenho mto medo sou mto inseguro medo de me zoarem ou me dá mal e me envolver em situações perigosas etc.... Como acabo com isso e me torno mais seguro de mim mesmo?

eles perguntam
4 12
elas respondem
26/05/2021 10h22
Pense menos e faça mais.
A gente só enfrenta o medo e a timidez passando pelas coisas que nos causam isso.
E se der merda, faz parte. É errando que a gente aprende
26/05/2021 10h11
Lembre-se
A opinião alheia n vai mudar nada na sua vida
As pessoas vão encher o saco de qualquer forma
Seja vc msm e vão passar a te olhar com admiração
Basta vc ter isso dentro de vc. Q vc é único e vai viver sendo vc msm. Os outros são os outros
26/05/2021 10h51
Trabalhando seu ponto fraco
Sua auto estima…
Enxergando suas qualidades..
e agindo enfrentando seus medos
26/05/2021 10h59
nada do que as pessoas falar aqui vai fazer você mudar.
mas a vida é desafios, e é você quem decide se consegue passar ou não
eles respondem
25/05/2021 16h44
É só não tentar que você não terá medo de fracassar.
anônimo
25/05/2021 16h45
Isso leva tempo. Vai chegar uma hora que você vai ter errado tanto, que nem vai se importar com oq os outros pensam de você.
anônimo
25/05/2021 16h49
Faz com medo mesmo.
25/05/2021 16h57
Tenha dinheiro
anônimo
25/05/2021 17h01
Para de invetar desculpa como homem faz isso por instinto e começa a agir feito homem de verdade e depois para de criar fanfic.
25/05/2021 17h02
sendo confiante, tundum tus
25/05/2021 17h02
Não é algo que acontece do dia pra noite... terapia
25/05/2021 20h00
Saia da sua zona de conforto
anônimo
26/05/2021 10h10
Ganhe na loteria jovem
26/05/2021 10h14
Evoluindo como pessoa, agir certo sempre! Quem não deve não tem.
26/05/2021 10h18
Analise em qual área é sua falta de confiança. É ao empregar as habilidades sociais, ao chegar em mulheres, ao realizar testes ou estudar? Cara não liga pra esses caras falando pra tu virar homem e meter o instinto e bla bla bla.. Aprenda a dar mais atenção a seus pensamentos nesse sentido, se vc sente falta de confiança em algo deve ter uma razão, e uma boa razão. Então se por exemplo vc se sente desconfiante em ir fazer algo, é pq vc não é bom naquilo, seu cérebro sabe disso, então procure melhorar ou superar mesmo seu medo se vc acredita que pode,, mas não saia fazendo tudo no impulso, pensar MUITO pode ser ruim, mas tem seu papel fundamental na sobrevivência. Não se cobre ser confiante em coisas que vc não realizou bem antes, é tolice, e quem dizer que vc tem que ser confiante mesmo que não se sinta é só um projeto de coach que não reconhece as coisas mais a fundo.
26/05/2021 11h00
Passe a se importar mais consigo mesmo e não depender da opinião dos outros.