Eu e ele conversamos constantemente, ele namora já faz mais de quatro anos, mora com a menina e tals.

Mas quando estou solteira e não estou com ninguém, ele vive tentando flertar comigo.

Ontem mesmo, estávamos conversando pelo Instagram e pelo Whatsapp ao mesmo tempo, assuntos diferentes. Aí eu disse " nossa, nossa amizade evoluiu, conversando em dois lugares ao mesmo tempo".

Aí ele disse " conheço formas melhores de evoluir a nossa amizade".

Eu sempre falo que ele não presta e que é um canalha, ele concorda. E sempre reclama do relacionamento dele, mas nunca separa. Somos bastante zueiros, mas conversamos sobre coisas bem cabeça tmb, e ele sempre responde os meus stories.

Ontem a noite também, fui assistir filme, e deixei ele lá... aí ficou mandando "fala comigo!" toda hora.

Gosto da amizade dele mas não gosto quando ele começa com essas coisas, não fico confortável. Sorte que eles moram em outra cidade, senão eu não iria conseguir olhar pra cara da namorada dele, sem dizer nada, e ainda perderia a amizade dele, que já considero longa.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/05/2021 16h47
Esse cara só quer te comer
anônimo
25/05/2021 16h47
tem mulher q é assim tambem
fica de frescura pra cima do cara so pra provocar
25/05/2021 16h49
Esse cara só quer te comer(2)
25/05/2021 16h50
Fala a real, da um basta, não tem garra
Se ele continuar fala pra ela
anônimo
25/05/2021 16h51
Passou da hora de acabar essa amizade.
elas respondem
25/05/2021 16h46
O que mais tem é gente assim, já se foi o tempo em que as pessoas faziam questão de pelo menos ter respeito com a pessoa q tá do lado
anônima
25/05/2021 16h50
Não li. Conta para a namorada dele
anônima
25/05/2021 17h31
Chato isso. Eu falaria pra ele parar ou acabaria com a amizade.