Prefiro a monogamia mesmo.
25/05/2021 17h17
Acho que os novos relacionamentos serão assim em sua maioria.
Várias possibilidades e menos carência.
anônima
25/05/2021 17h12
Abaixo a monogamia.
25/05/2021 17h16
Tem quem acredite q se n fosse assim os homens acima da média ficariam com todas as mulheres e n sobraria nada para os outros. Hehe!

Eu como uma pessoa possessiva, prefiro a monogamia.
anônima
25/05/2021 19h21
Tenho diversas opiniões divididas sobre isso, é tipo algo que vai funcionar pra algumas pessoas e outras não. Tem gente que acredita que a monogamia é inventada pela igreja através do casamento, e usam isso até pra justificar a traição.. Mas falando por mim, prefiro a monogamia.
eles respondem
anônimo
25/05/2021 17h15
Sera que existe monogamia 100% verdadeira?

O que vence aqui?

Relacionamento VS putaria, pornografia, insta, twitter (usados para ver fotos de sexo ou sacanagem).

As pessoas, na grande maioria delas so namoram para suprir a carencia e depois passam o resto do dia desejando outras pessoas, aqui mesmo as pessoas q se dizem em relacionamento vivem falando de outros e tal.

São muito raros os relacionamentos que os dois se gostam ao ponto de dizerem 100% monogâmicos, o resto colocam tantas exceções e desculpas que so não traem por falta de uma boa oportunidade.
anônimo
25/05/2021 17h13
Nao vou criar filho de outro cara
25/05/2021 17h40
Acho que nada sei
25/05/2021 17h56
Não é pra mim.
anônimo
25/05/2021 18h00
A definição de monogamia é ter um parceiro pra vida toda e não um parceiro por vez. Brasileiro nunca foi monogâmico mesmo.